mormon.org Brasil
ricardo: ricardo, futebol, kaka, montador, Mórmon.

Oi, eu sou ricardo

Sobre mim

Sou muito interativo, converso com todos sobre tudo. Trabalho, moro com meus pais e não tenho filhos. Não vou a faculdade.

Por que sou mórmon?

Escolhi ser mórmom porque me senti bem muito bem na igreja de jesus cristo dos santos dos ultimos dias. Sei que esta igreja é a unica verdadeira da terra e que la é o melhor lugar para estarmos, pois estando la estamos perto do nosso pai celestial.

Histórias Pessoais

Como a frequência às reuniões da Igreja ajuda você?

Através da frequencia das alas que vejo as pessoas e vejo que elas realmente estão ali por causa do senhor. E isso me anima cada vez mais a continuar nesse evangelho unico e maravilhoso.

Como vivo minha fé

Temos diversas atividades na nossa ala, os rapazes são muito engraçados la na ala, temos uma quadra onde jogamos futsal, basquete e voleibool, e fazemos outras atividades nela também. eu dava aula no CTR da ala. temos mestres familiares que servem para reforçar a auto estima dos membros e para visitar o membro em sua casa e ver se ele esta precisando de alguma coisa. E as professoras visitantes fazem as mesmas coisas que os mestres familiares.