mormon.org Brasil
Aline Guedes: Sister Guedes, Mórmon.

Oi, eu sou Aline Guedes

Sobre mim

Sou membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, desde 21 de abril 2006. Estou me preparando para servir uma missão de tempo integral a partir de 14 de janeiro de 2014 Maceió Brasil. Nasci na cidade de Niterói Rj, fui criada no Guarujá/SP desde os 10 anos onde conheci o evangelho verdadeiro de Jesus Cristo.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque creio que o Pai Celestial preparou para seus um Plano de Salvação o qual me possibilitou vim a esta Terra e receber um corpo e por poder a cada minuto que passo nesta terra poder passar por algumas provações e mais feliz ainda por saber que as alegrias terrenas que tenho com minha família podem ser eternas se juntos permanecermos dignos de voltar à presença do Pai Celestial. Sou mórmon e sou feliz por saber que o Pai concedeu Seu único Filho para fazer por todos nós o que ninguém seria capaz de fazer que foi sentir as dores de toda humanidade e expiar pelos pecados do mundo para que pudéssemos através do arrependimento nos achegarmos mais a Ele com o espirito e coração contrito. Eu Amo o Evangelho de Jesus Cristo, e sinto a cada dia o Seu amor por mim. Sou feliz por saber por mim mesma que todas essas coisas são verdadeiras, por já ter vivido muitas coisas que realmente me mostraram que o Senhor estende sua mão sobre seus filhos e não nega seu amor a quem quer que seja. Sou mórmon porque sei que Deus vive e que Jesus Cristo é o meu Salvador, que Nos concede o Espirito Santo para nos guiar nesse curto período aqui nesta Terra. Em nome de Jesus Cristo. Amém!

Como vivo minha fé

Em minha igreja eu sirvo como missionária de ala, ajudando aos membros recém conversos e ensinando-os a fortalecer sua fé. Visito-os e judo-os em suas necessidades físicas e espirituais que possam estar ao meu alcance. Constantemente estou integrada nas atividades que são realizadas frequentemente na igreja, atividades como Instituto de Religião que ocorrem semanalmente e também algumas atividades familiares como as noites familiares. E outras atividades que acontecem eventualmente em minha Ala ou Estaca. Vivo a Palavra de Sabedoria preservando meu corpo, que considero como sendo um templo. Vivo os principio do evangelho de Cristo.