mormon.org Brasil
Saulo: Mórmon.

Oi, eu sou Saulo

Sobre mim

Tenho 20 anos. Desde pequeno gosto de animações, filmes, música e vídeo games. Qualquer coisa boa de audiovisual me atrai. Meus hobbies incluem tocar violão, pintura digital e assistir séries televisivas.

Por que sou mórmon?

Eu nasci e cresci com os ensinamentos da Igreja. Perto dos meus quinze-dezesseis anos tive a oportunidade de ler e estudar um pouco melhor O Livro de Mórmon. Ao lê-lo senti algo que nunca sentira ao ler qualquer outro livro, e tive a clara impressão de que o conteúdo do livro era verdadeiro. Ao longo dos anos tive outras experiências sagradas que somente confirmaram e aumentaram essa impressão que tive e hoje sei que não poderia estar num local melhor. Aprendi também que ser mórmon exige um pouco mais do que somente ir a Igreja aos domingos, é um compromisso constante de se esforçar para ser uma pessoa melhor. E isso é algo que me anima bastante.

Como vivo minha fé

Dentro de nossa fé há muito trabalho a ser feito, por isso falarei mais sobre como eu tentei servir. Na minha unidade servi de várias maneiras, desde meus doze anos. Naquela época minhas responsabilidades envolviam cuidar das pessoas da minha faixa etária e tentar manter o local organizado, dentro das minhas limitações. Recentemente - há quase dois anos - tenho servido como secretário da unidade. Um trabalho que aprendi a amar, onde cuidei do administrativo e me esforcei para estar sempre pronto a ajudar o nossos líderes. Agora estou prestes a servir como um missionário da Igreja.