mormon.org Brasil
Dai: Missão, evangelho, felicidade, reativação, Mórmon.

Oi, eu sou Dai

Sobre mim

Bom, faço faculdade de Serviço Social em uma instituição pública. Gosto muito de ler, assistir filmes bons e ouvir música. No momento estou mais voltada a minha preparação para servir uma missão de tempo integral.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque sei que o único lugar em que posso encontrar o caminho para voltar a presença de nosso Pai Celestial é na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. É a única que possui a verdade completa e nos dá a oportunidade de termos nossa família e amigos para toda a eternidade.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Saímos em missão porque queremos que todas as pessoas sintam o maravilhoso sentimento que temos ao obter um real testemunho do evangelho de Cristo, a felicidade que sentimos quando nosso espírito reconhece a verdade e vemos respondidas todas as questões da nossa alma. Vamos a missão porque queremos que todos os nossos irmãos tenham o direito de serem batizados e de através disso poderem estar com nosso Pai Celestial pra toda a eternidade juntamente com suas famílias. Compartilhamos o evangelho porque sabemos que ele é verdadeiro porque tivemos essa resposta em nosso coração e porque queremos que todos sintam o mesmo.

Como vivo minha fé

No momento sou professora do MAS, e têm sido muito interessante, além de poder trabalhar com os élderes e as sisters da minha ala. Como um dos passos de minha preparação missionária estudo os livros básicos da missão, leio as escrituras, participo de tudo o que posso na Igreja e me esforço para fazer o melhor de mim em todos os lugares, principalmente na minha casa.