mormon.org Brasil
Fillipe: missão, estudante, converso, chamados, restauração, familia, Mórmon.

Oi, eu sou Fillipe

Sobre mim

Estou trabalhando, e pretendo fazer faculdade de medicina assim que eu voltar da missão, gosto de ficar com minha familia e amigos, estou me preparando para servir em uma missao de tempo integral.

Por que sou mórmon?

Quando eu era pequeno meus pais eram batizados na igreja,e nós frequentamos a Igreja ate mais ou menos eu ter 4 anos, depois disso meus pais se separaram e nunca mais fomos na igreja, quando completei 15 anos os missionários apareceram na minha casa e começaram a me ensinar, eu me batizei porque orei e recebi uma resposta de que a Igreja é verdadeira, de que essas doutrinas que foram ensinadas pelos missionários são doutrinas que me ajudarão a um dia morar com Deus!!

Histórias Pessoais

Compartilhe seus sentimentos sobre a Restauração do Evangelho ou compartilhe seu testemunho dela.

A restauração foi a melhor coisa que poderia ter acontecido nesses tempos, por meio dela todas as pessoas podem conhecer a verdade sobre a vida, eu sei que realmente Joseph Smith traduziu o Livro de Mórmon e que ele restaurou o Santo Evangelho de Deus.

Por que os mórmons saem em missão?

Saímos em missão para podermos pregar esse evangelho maravilhoso as pessoas que não tiveram a oportunidade de conhece-lo ainda e para ajuda-las a entender o por que elas estão aqui nesse mundo.

Como vivo minha fé

Na igreja eu sou secretario adjunto do ramo, conselheiro e professor dos rapazes e missionario de ramo, sempre procuro fazer o meu maximo para cumprir meus chamados na igreja.