mormon.org Brasil
Sander Augusto: Sabedoria, Orar, Pai Celestial, Escrituras, Caminho, Felicidade, Mórmon.

Oi, eu sou Sander Augusto

Sobre mim

Gosto muito de ler, estudar as escrituras, passar o tempo cantando hinos, tocando piano, ouvindo boas músicas, assistindo filmes.

Por que sou mórmon?

Sou mórmom porque é o melhor caminho para se encontrar a felicidade. Os mandamentos nos ajudam de diversas formas. Tanto na espiritualidade quanto em bens materiais. Ser mórmom te prepara para a vida, para fazer a diferença em sua própria vida e na vida de pessoas próximas à você. É um caminho estreito e apertado mas é o melhor caminho para si mesmo e para qualquer outra pessoa.

Histórias Pessoais

De que maneira suas orações foram respondidas?

As orações são partes fundamentais em nossa vida. Desenvolve a humildade, o amor pelo próximo entre outros. As vezes queremos a resposta na hora, as vezes vem bem rápido ou demora muito, mas a resposta sempre vem. As respostas as nossas orações pode vir através das escrituras, de discursos dos nossos líderes, dos nossos familiares, as vezes até das pessoas que você menos espera.

Como vivo minha fé

Para se ter fé é preciso praticar atos de fé. Eu vivo minha fé todos os dias ajoelhando e orando, pedindo para O Pai Celestial abençoar as pessoas que precisam, para proteger todos nós do mal. Tento aumentar minha espiritualidade e fé buscando sabedoria nas escrituras pois lá está escrito tudo o que devemos fazer para alcançar nossos objetivos e nossa felicidade. Se tivermos esses atos simples todos os dias mudaremos como pessoa, teremos mais qualidades, resumindo, nos tornaremos pessoas melhores. Então busquem, se assemelhem a Cristo, como muitos já tentam o fazer.