mormon.org Brasil
Ailson: Ailson Costa, Ailson, Designer Gráfico, Pioneiros, Mórmon.

Oi, eu sou Ailson

Sobre mim

Sou um jovem muito tranquilo. Eu conheci a Igreja desde criança (aos 12 anos de idade) e desde os 18 trabalho como designer gráfico.

Por que sou mórmon?

Conheci o Evangelho Restaurado quando criança, e os Élderes que me ensinaram sabiam de fato ensinar pelo Espírito. Não tive um pingo sequer de dificuldade em aceitar as verdades. Com uma semana apenas pude ser batizado e pude aprender a doutrina, que pra mim sempre fez o maior sentido. O Evangelho de fato é perfeito. Testifico sem medo algum da divindade da Igreja de Jesus Cristo. Esta de fato é a sua verdadeira Igreja. Em nome de Jesus Cristo. Amém.

Histórias Pessoais

De que maneira suas orações foram respondidas?

Obtive as maiores experiências espirituais da minha vida ao fazer Orações em Jejum e fazendo Orações focando na Expiação do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Testifico da Divindade do Salvador e do Poder da Oração perseverante.

Como vivo minha fé

Pra mim a Igreja é Prioridade. Tenho um chamado na Igreja no qual posso ensinar os Rapazes a aprender e viver o Evangelho Restaurado de Jesus Cristo. Aprendi ao longo do tempo o que nós mórmons somos compelidos a aprender: Ensinar. E é pelo ensino que compartilho e também acabo aprendendo a verdade eterna. Minha vida se resume em: Trabalho e Igreja.