mormon.org Brasil
Debora: Desenho, Estudante, amiga, Sorrir, brasileira, Mórmon.

Oi, eu sou Debora

Sobre mim

Amo muito minha familia! Amo desenhar e assistir filmes, ler livros... Gosto muito de ser feliz e ver o lado positivo das coisas acredito que nosso Pai Celestial quer que sejamos felizes em nossa vida aqui na terra e para sempre. Sempre frequentei a igreja desde que nasci,mas busquei por mim mesmo saber se o que aprendi era verdadeiro. Hoje sirvo missão em Salt Lake City na praça do Templo, é realmente muito lindo aqui! E foi a melhor decisão que eu já tomei convidar a todos a se achegarem a Cristo e ser uma representante de Jesus Cristo.

Por que sou mórmon?

Sempre fui membro da igreja, mas desde pequena me esforço por entender o que me é ensinado. Sei por mim mesma que eu e todas as pessoas podem perguntar a Deus através de seu fiho por meio da oração se a igreja é verdadeira e se o Livro de Mórmon é verdadeiro, obtive essa certeza em meu coração e tenho essa resposta de que realmente é a única igreja verdadeira na face da terra, e que o Livro de Mórmon é a palavra de Deus e o livro que mais nos aproxima de Deus do que qualquer outro livro e nos testifica que Jesus é o Cristo.

Histórias Pessoais

Compartilhe seus sentimentos/seu testemunho sobre Joseph Smith.

Realmente sei que Joseph Smith foi um Profeta de Deus. Foi escolhido por Deus para restaurar sua igreja nestes últimos tempos, o Senhor sabia que ele cumpriria sua missão aqui na terra. Joseph Smith viu Deus e seu Filho Unigênito Jesus Cristo, que responderam a pergunta que o havia perturbado por um tempo de qual de todas religiões naquele tempo era a correta e lhe foi respondido que nenhuma delas era, e que a verdadeira Igreja de Cristo seria restaurada. Sei que ele Traduziu o Livro de Mórmon com a ajuda do Senhor, e nenhum outro homem poderia tê-lo feito. Joseph Smith fez muito pela humanidade e nada faria sentido se tudo que ele fez não fosse inspirado por Deus, todo o sofrimento dos pioneiros da igreja não fariam sentido se o Livro de Mórmon não fosse verdadeiro. Sei que Joseph Smith restaurou a igreja de Jesus Cristo aqui na terra e que o Livro de Mórmon é o livro mais correto da face da terra.

Como vivo minha fé

Tento viver o evangelho que aprendemos na Igreja de Jesus Cristo todos os dias, decidi servir uma missão de tempo integral por um ano e meio compartilhar o que eu sei ser verdadeiro, sempre testificar de Jesus Cristo e da expiação que nos torna possivel voltar a presença de Deus um dia. Acho que o amor que tenho por Jesus Cristo e por meu Pai Celestial é o que me ajuda todos os dias, entender o meu propósito na terra saber que meu Pai Celestial tem um plano para todos nós realmente sei que o Evangelho de Jesus Cristo proporciona isso em minha vida.