mormon.org Brasil
Luanna Moura: Estudante, Veterano, Evengelho, Missão, Restauração, Jornalismo, Mórmon.

Oi, eu sou Luanna Moura

Sobre mim

Eu a princípio gosto muito de ler, afinal curso Rádio e Tv. Escolhi esse curso, pois amo ler e me comunicar com as pessoas, sou bem divertida e extrovertida. Gosto muito de fazer a História da Família, pois acredito que as famílias elas podem ser eternas. Já ajudei muitos necessitados com os programas escolares , da igreja e da minha comunidade. Fui chamada como Missionária da Igreja de Jesus Cristo e isso é algo que sempre quis. Procuro melhorar todos os dias para conseguir a exaltação.

Por que sou mórmon?

Eu sempre achei que na religião que eu estava eu não estava no lugar certo. Não que me fizesse mau , mas porque faltava algo , esse algo que encontrei na igreja de Jesus Cristo. Desde que decidir ouvir as palestras dos missionários minha vida mudou e para melhor. Hoje tenho Princípios que jamais teria se não fosse uma santos dos últimos dias. A cada dia que passa amo mais este evangelho e acredito em sua verdade. Sou grata por prestar serviço a igreja ajudando outras pessoas por amor.

Histórias Pessoais

Poderia falar um pouco sobre seu batismo?

Eu me batizei no dia 26 de novembro de 2006, eu tinha apenas 11 anos e até hoje foi a melhor decisão que tomei , e não me arrependo! Sou tão grata por ter conhecido dois servos , representantes do Senhor! Hoje ainda me lembro do hino de meu batismo 124 "Anjos dessem a cantar". Lembro-me de cada ação.Eu realmente amo essa igreja! Amo este evangelho!!!

Como vivo minha fé

Entrei na igreja muito nova ás 11 anos e desde ai comecei a ter meus chamados. Primeiramente comecei na classe das moças como líder das abelhinhas .. depois das meninas moças e logo após das lauréis e aos 16 anos fui chamado como missionária de ala e isso me fortaleceu muito. Quando passei para a organização da sociedade de socorro recebi logo uma designação para dar as aulas dos manuais de cada ano. Cheguei a dar a metade de Lorenzo e do presidente Joseph F. Smith e isso fortaleceu meu amor por aquela organização. Fui chamada também como professora visitante e amo esse chamado , pois posso fazer visitas as minhas ovelhinhas com uma companheira para ajudar e prestar serviço. Fui chamada também como Líder do m.a.s!!! Foi bom, mas hoje em meu atual chamado líder dos jovens.. sou professora da escola dominical.. não tem chamado melhor, amo da aula a eles e aprender com cada um deles.