mormon.org Brasil
Michele Martins: Missão, Familia, Jesus Cristo, Filme, Piano, Amigos, Mórmon.

Oi, eu sou Michele Martins

Sobre mim

Sou de Montenegro uma cidade do interior do Rio Grande do Sul (Brasil). Gosto de tocar piano, de sair com meus amigos, ler, cozinhar, assistir filmes... Sou grata por ter uma família maravilhosa que me ajuda a progredir.

Por que sou mórmon?

Fui batizada aos 21 anos de idade e sou extremamente grata por ser membro da Igreja de Jesus Cristo. Jamais esquecerei quando as Missionarias baterão em minha porta, e pude saber por mim mesma que essa é a Igreja de Jesus Cristo. Conhecer mais de sua vida e ver o quão é importante viver seus ensinamentos me faz ser uma pessoa melhor e valorizar mais minha família que é tão importante para mim. Poder sentir que minhas orações são respondidas é um sentimento extraordinário. Nossa Pai Celestial tem um Plano que nos conduz novamente de volta ao lar a viver novamente com Ele e nosso Salvador, (Jesus Cristo). Estudar as escrituras diariamente nos faz fortalecer nossa Fé e de lembrar que tudo que nosso Salvador fez por nós é muito importante por que hoje sei o quão maravilho é seu evangelho e a imensa alegria que traz para nossas vidas.

Histórias Pessoais

Como podemos desenvolver mais harmonia em nosso lar?

Quando aprendemos o quão é importante as escrituras e o estudo em família, podemos aprender juntos e compartilhar o que aprendemos. Os ensinamentos de Jesus Cristo e Seus Apóstolos nos ensinam o quanto é importante demonstrar amor pelo próximo e dentro dos nossos lares. Aprendemos a ajudar outras pessoas e a ama-las assim como Jesus Cristo nos ensinou. No lar não é diferente amamos nossa família por que são nosso porto seguro. Para ter mais harmonia no lar devemos viver em retidão e seguir seus ensinamentos.

Como vivo minha fé

Viver de acordo com os princípios do evangelho é fundamental para mim. Seguir o exemplo de Jesus Cristo faz nos sentir mais próximos de nosso Pai Celestial, fazer boas escolhas e viver em retidão é uma escolha que fazemos para sermos mais felizes. Ter Fé significa ter Jesus Cristo 24h por dia em nossa vida, demonstrar amor pelo próximo mostra a quem somos e a quem seguimos. Ter um chamado na Organização das Moças na Igreja é maravilho posso aprender mais, e passar para elas como devem viver pondo em prática as coisas que o Jesus Cristo ensinou. Falar para as pessoas o quão importante é os mandamentos e por que é importante segui-los. Quando vivemos deste modo podemos voltar novamente a viver como uma grande família, o caminho estreito e apertado nos conduz novamente de volta ao lar.