mormon.org Brasil
Cláudio Campos: Testemunho, Jesus Cristo, Família, Bondade, Servir, Salvação, Mórmon.

Oi, eu sou Cláudio Campos

Sobre mim

Sou casado, tenho uma esposa e dois filhos, e eles são o maior bem que possuo na vida. Gosto de estudar e atualmente, estou cursando o curso de administração na faculdade.

Por que sou mórmon?

Porque, por meio dos ensinamentos da Igreja de Jesus Cristo dos Santos do Últimos Dias, pude conhecer melhor o meu Salvador Jesus Cristo, sentir que Ele me ama e que pagou um preço muito caro para minha Salvação. Tenho um forte testemunho de que Ele é o cabeça dessa Igreja, e a dirigi pessoalmente. Também sei que temos um profeta vivo, que ele é o porta voz do Senhor para nos guiar nesses últimos dias. Que somos filhos de Deus, que ele nos ama e tem um propósito maior para cada um de seus filhos. Que somos preciosos para Ele.

Histórias Pessoais

O que vocês estão fazendo para ajudar a fortalecer sua família e torná-la bem-sucedida?

Em nosso lar, minha esposa e eu nos esforçamos para ensinar um ao outro e a nossos filhos, a importância de vivermos princípios corretos, alicerçados no evangelho de Jesus Cristo e no testemunho de apóstolos e profetas. Procuramos fazer de Jesus Cristo, o ponto central de nossas vidas e o alicerce de nosso lar. Algumas das ferramentas que usamos para isso são a oração e a leitura das escrituras em família, noites familiares regulares, atividades sadias, bem como a frequência as reuniões da igreja para renovar nossos convênios e sermos nutridos por meio do Espírito Santo. Essas coisas simples, tem trazido ao nosso lar, uma atmosfera muito gratificante.

Como vivo minha fé

Todos os domingos, frequento as reuniões da igreja em uma capela mais próxima de onde moro. Para mim é um privilégio participar das atividades que lá são realizadas, conhecer melhor outros membros e aprender junto com eles, os ensinamentos e mandamentos de Cristo, e também de poder servi-los.