mormon.org Brasil
Antonio Tonhão: TONHÃO, ANTONIO, TESTEMUMHO, JESUS CRISTO, FAMILIA, IGREJA, Mórmon.

Oi, eu sou Antonio Tonhão

Sobre mim

Sou casado pai de dois filhos, meu filho serviu missão Salvador e casou-se recentemente, tenho uma filha servindo missão na Argentina. Adora compartilhar experiências positivas e edificantes, gosto de futebol, de ouvir boas musicas, bons filmes e de um bom churrasco. Adoro praia, assim como toda minha família! Tenho bons amigos e eles fazem parte da minha riqueza. Gosto de está sempre animado e pensar positivo, mesmo que esteja em um momento difícil. Amo meu trabalho, sou formado em tecnólogo em construções de edifícios. Sou muito feliz.

Por que sou mórmon?

Sou imensamente grato por ser membro da Igreja de Jesus Cristo SUD, me filiei a igreja em outubro de 1984, tinha 16 anos, morava em um bairro simples do Rio de Janeiro, quando tive a benção de conhecer a igreja através do meu irmão mais velho, tudo mudou na minha vida! Participei do seminário (curso de religião) na época os jovens estavam estudando o Novo Testamento,Tive o privilégio de servir uma missão, casei e fui selado no Templo com minha amada esposa, 20 anos se passaram, tivemso dois filhos e o evangelho fortaleceu esse relacionamento, tenho um forte testemunho dessa obra, ela é de DEUS ele vive! Cristo Vive ele é o filho de Deus! Ele é o nosso redentor e salvador! presto meu testemunho em nome de Jesus Cristo Amém

Histórias Pessoais

Como o Livro de Mórmon ajudou você a entender o propósito da vida?

Suas palavras são simples e claras, elas penetraram em meu coração quando li pela primeira vez, utilizei seus ensinamentos e utilizo até hoje para educar, ensinar e ajudar minha família e outros a sentir e reconhecer a presença do Espirito Santo. Através de seus ensinamentos aprendi que deveria respeitar as pessoas, ter fé para enfrentar os desafios, suportar as provações, entendi o propósito da vida, encontrei formula para me libertar da prisão espiritual, aprendi que o Espirito de discórdia e intrigas não é de DEUS e o mais especial de tudo, tive o privilégio de orar e senti algo arde em meu peito, confirmando através de sentimentos que ele é verdadeiro e que DEUS vive.

Como vivo minha fé

Atualmente sirvo na igreja como Bispo, não recebo salario por exerce esse chamado, mas eu o amo mais que o trabalho do qual sou remunerado e sempre amei servir em qualquer chamado na igreja. Três vezes por semana vou a capela, fazer reuniões com os lideres dos jovens,das crianças,das mulheres e dos homens, entrevistar os membros e ajuda-los em suas necessidades. Eu fico feliz quando vejo os irmãos e irmãs fazendo visitas e servindo com amor, pois sei que essa é unica maneira de demonstrar amor ao SALVADOR JESUS CRISTO. Presto meu testemunho que DEUS vive, Cristo vive e ele é o nosso Salvador e redentor e eu o amo.