mormon.org Brasil
Edilayne Tavares: Edilayne, Turismo, dança, Pará, conversa, extrovertida, Mórmon.

Oi, eu sou Edilayne Tavares

Sobre mim

Sou recém formada em bacharelado em turismo, amo conhecer nossas pessoas e culturas, gosto de dançar, ouvir musica, estar com os amigos, ler livros edificantes e ver bons filmes (inclusive de comédia romântica :D). Amo ser uma representante de Cristo.

Por que sou mórmon?

Conheci a igreja através de uma amiga que me apresentou às missionárias, depois de um mês conhecendo a igreja me batizei, tomei essa decisão porque sentia algo muito bom quando era ensinada e quando estava na igreja, eu não sabia o que era, mas com o tempo aprendi que era o Espírito Santo, ele me testificou de todas as coisas que foram ensinadas. Soube por mim mesma que Jesus Cristo vive, que ele restaurou Sua igreja aqui na Terra novamente, que Joseph Smith foi um profeta de Deus e que temos um profeta hoje. Sei que está igreja é verdadeira e a amo por isso, por conter a plenitude do evangelho. Sei que o livro de Mórmon também é a palavra de Deus.

Histórias Pessoais

Qual dos ensinamentos do Salvador já influenciou você em sua vida?

Um dos ensinamentos que mais me influenciou foi o de amar o próximo como a mim mesma, isso fez com que eu passasse a ver as pessoas com outros olhos, valorizasse mais as qualidades do que os defeitos, fez com que eu tivesse o maior desejo de servir e também me senti mais amada quando passei a amar as pessoas.

Como vivo minha fé

Gosto servir na igreja, já fui secretária, consultora e presidente da Organização das moças em minha ala. A O.M foi minha preparação missionária, pois nela aprendi a ensinar, a ter paciência e a ter amor pela obra do Senhor. Sou missionária de Ala, e me sinto privilegiada de poder ajudar no trabalho missionário. Gosto de estar no instituto com meus amigos, apredendo e fortalecendo as amizades.