mormon.org Brasil
Luciana: Educadora, Surdo, Artes, Família, Testemunho, Aprendizado, Mórmon.

Oi, eu sou Luciana

Sobre mim

Sou alegre, otimista e gosto de pensar sempre o melhor. Sou casada, formada no antigo magistério e estou concluindo facudade de artes visuais. Sou professora na rede estadual de ensino especial para surdos.

Por que sou mórmon?

Sou Mórmon porque aprendi a viver! Sou Mórmon porque para mim Ser Mórmon é Se Feliz! Mesmo com os desafios de cada dia!

Histórias Pessoais

De que maneira suas orações foram respondidas?

Ele respondeu de forma direta! Pois a escola onde trabalho foi interditada e não tinha outro lugar onde pudéssemos dar as aulas para nossos alunos surdos! Trabalho em uma escola Especial para Surdos. Em 2006 o Presidente Hinckeley na época, fez um desafio onde ele conclamou os jovens a aprender um idioma novo eu tomei o desfio e fui aprender a língua brasileira de sinais LIBRAS, língua oficial de nosso país, na época não pensava em aprofundar meus estudos. Ano passado quando teve problemas na fiação elétrica, preocupada conversei com o bispo de nossa ala e fui orientada a falar com o Presidente da Estaca, onde pude explicar nossa situação e nossa preocupação com nossos alunos, pois por tratar de uma escola especial que atende alunos de onze municipios da região, como poderíamos fazer? O Senhor respondeu! Hoje estamos dando continuidade das aulas na capela até ficar pronto a escola! Sou feliz por ter minhas orações respondidas e poder contribuir em minha comunidade, por saber que tenho um Pai que responde as súplicas de nossas orações e nossas necessidades! E demostrando dessa maneira que ele cuida de cada um de seus filhos! E com um sentimento feliz por obedecer o profeta!

Como vivo minha fé

Gosta de cumprir meus chamados vivendo e buscando orientação do Senhor em tudo que faço! Sou consultora da História da família! Adoro trabalhar nesse chamado ao qual tenho um carinho especial. No momento estamos fazendo oficinas de Indexação em nossa Ala.