mormon.org Brasil
CJ: Converso, Jogos Eletronicos, League of Legends, Serviço, Estudante, Mórmon.

Oi, eu sou CJ

Sobre mim

Sou uma pessoa que gosta muito de video games, maior passatempo é jogar League of Legends. Vou fazer faculdade de Direito ou psicologia.

Por que sou mórmon?

Por que sou mórmon? Essa talvez a pergunta que mais escuto no dia a dia, na minha infancia não tinha nenhuma religião (eu dizia que tinha), daí certo dia conheci dois missionarios mórmons, eles me ensinaram sobre a igreja e me fez o convite de perguntar ao Senhor se eu devia filiar-se a igreja, senti no meu coração que sim. Por isso sou mórmon, pois sei a que essa igreja é do próprio de Jesus Cristo.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Primeiramente é um mandamento do Senhor, Marcos 16:15 fala: 15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. E tambem por amor, eu darei 2 anos de minha para servir ao povo da República Dominicana, eu fui abençoado com esse evangelho e quero ajudar outras pessoas a encontrarem essa felicidade.

Como vivo minha fé

Como vivo minha fé? Sou mestre familiar, nesse chamado aprendo muito com as pessoas a quem visito, tambem sou de secretário de ramo. Dou aulas para os jovens, é muito gratificante, aprendo muito com cada um.