mormon.org Brasil
Bernard: esportes, motos, missionário, Mórmon.

Oi, eu sou Bernard

Sobre mim

Sou uma pessoa que adora estar em contato com o meio ambiente, desde pequeno gostava de brincar do lado de fora, gosto muito de esportes, principalmente esportes radicais. Minha paixão são os motores de duas rodas, amo andar de moto!

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque sei que o que aprendemos na igreja é verdadeiro, e não existe caminho mais correto para voltar a presença de nosso Pai Celestial e Seu Filho Jesus Cristo. Jesus Cristo sofreu por nosso pecados para possibilitar que pudéssemos voltar a viver com nosso Pai Celestial.

Histórias Pessoais

De que maneira suas orações foram respondidas?

Minhas orações sempre foram respondidas, por mais simples que foram. Desde sentimentos de paz que me confortaram, até pessoas sendo as respostas de minhas orações. Sou muito grato por saber que meu Pai Celestial me ama tanto que se preoupa com todos os meus desejos e dificuldades, pessoalmente.

Como vivo minha fé

Dou meu máximo para aplicar o que aprendo na igreja em minha vida, para conseguir alcançar meus objetivos.Sou missionário de tempo integral na missão Brasil Curitiba, vejo milagres acontecerem e sei que Deus é um Deus de milagres, e que por meio de nossa fé poderemos ver milagres.