Mike respondeu…
Ser mórmon é fazer parte de um grupo de pessoas prestativas, amorosas e talentosas que estão unidas em um objetivo comum — ajudar uns aos outros a tornar-se melhor! Com um ponto central na fé em Cristo, vivemos nossa vida no mundo, mas procurando não ser do mundo. A Igreja é simplesmente uma organização que procura ajudar-nos a melhorar nosso caráter e nossa vida todos os dias.
Muitas vezes me surpreende o fato de que tenho uma rede instantânea de pessoas, em qualquer lugar do mundo, que não só vão me ajudar em um momento de necessidade, mas que ficarão felizes em ajudar. Minha rede de ex-alunos da Stanford é muito grande. Sou membro da Organização de Jovens Presidentes, com membros no mundo inteiro. Mas essas incríveis redes em nada se comparam ao amor e apoio que sinto de outros membros da Igreja. Não creio que haja uma organização na Terra como esta, e não tenho dúvida de que o interesse comum de fazer o bem, de seguir o Salvador, de ser um pouco melhor a cada dia conduz a um sentimento realmente incrível e raro de que você nunca está sozinho.
E, claro, ser mórmon significa que tenho a oportunidade de realmente sentir o amor do Salvador, de acreditar Nele e em Sua Expiação, e de trabalhar todos os dias para cumprir o propósito que Deus indicou para a minha vida.
Mostrar mais
Mostrar menos