mormon.org Brasil
Jeff: Élder, Missionario, Jeff, Feliz, Irmão, Amor, Mórmon.

Oi, eu sou Jeff

Sobre mim

eu sou Jefferson, Já conheci, muitas pessoas, já viajei conheci lugares, já briguei, chorei, errei, perdoei e já pedi perdão alguma vez! Já amei sem ser amado, já fui amado se amar (Pelo menos eu acho rsrs), já gastei dinheiro que não tinha e aprendi que isso não se faz! Hoje sei distinguir o que é Família o que são os amigos e o que são conhecidos, e consigo ver com clareza hoje qual o papel de cada um na minha vida! Já cai levantei e hoje estou mais forte, e ainda sei que na regra desse jogo chamado vida tenho muitas fixas para cair! Sei que hoje o Jefferson é uma pessoa muito mais Feliz e alegre por que está tendo oportunidade de olhar a vida com um ponto de vista mais positivo ! Jefferson é sonhador, sério, chato, bravo, alegre, triste e, honesto, sincero...

Por que sou mórmon?

Sou mórmon, desde que tinha 11 anos, naquele tempo não tinha a real dimensão do que era ser de fato um membro de a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias, mas depois com o tempo e com os ensinamentos da igreja pude ver como a nossa vida é de fato feita para ser vivida corretamente, que não estamos aqui só para viver sem nenhum proposito, ser mórmon é acreditar que não estamos aqui de passagem apenas, é crer que Jesus Cristo é a unica fonte pura que pode fazer com que nossas dúvidas e questões possam ser respondidas. Sei que essa é a igreja de Jesus Cristo restabelecida na terra e esta em sua plenitude, avançando a passos largos em direção a grande vitoria sobre tudo aquilo que é impuro e falho perante o nosso senhor Deus que habita das alturas, sei que Jesus Cristo vive, e que ele nos ama! Ser mómon é ter o privilegio de saber que não estamos sozinhos, é a prova de que Deus é um ontem hoje e para todo o Sempre, Amém.

Como vivo minha fé

Vivo minha fé, a cada dia em cada desafio, sejam eles familiares, profissionais; vivo minha fé ao acreditar que posso mudar o mudo fazendo o bem para qualquer ser seja ele uma formiga ou um ser humano acreditando que um gesto de fé pode mudar as pessoas e assim consequentemente mudar o mundo como um todo!