mormon.org Brasil
Sergio Azevedo Teruel: Brasil, Futebol, Mórmon, Marília, São Paulo, Missionário, Mórmon.

Oi, eu sou Sergio Azevedo Teruel

Sobre mim

Nasci na Igreja. Meus pais e minha irmã também são firmes no evangelho. Fiz um semestre de Publicidade e Propaganda, agora estou me preparando para servir uma grande missão.

Por que sou mórmon?

Sou Mórmon porque sei que nessa Igreja, e só nesta Igreja, contém toda a verdade necessária para que voltamos a presença do Pai Celestial. Também sei que o Sacerdócio foi restaurado por Joseph Smith, e sei que através dele podemos ajudar as pessoas que necessitam. E sei que o Livro De Mórmon é realmente verdadeiro, e que ele foi traduzido por um homem autorizado por Deus, e que seguirmos o que o Senhos nos pede, podemos enfim, estar na presença dele no último dia.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Os Mórmons saem em missão para pregar o evangelho de Deus para todas as pessoas, independentemente de raça, cor, etnia, etc. Eles consagram dois anos de suas vidas para o Senhor para ajudar as outras pessoas a se achegarem mais a cristo.

Como vivo minha fé

Vivo servindo ao próximo, ajudando as pessoas que precisam, e buscar ajudar a todos a se achegarem a Cristo. Sou Mestre familiar em minha ala, e me preparando para servir um missão de tempo integral, para proclamar o evangelho de Cristo para todos