mormon.org Brasil
Lucas Passos: Mórmon.

Oi, eu sou Lucas Passos

Sobre mim

Sou o Lucas, conheci a Igreja através de um grande amigo, adoro jogar futebol, e outros esportes também, no momento estou servindo como missionário na Bahia, tenho 19 anos, tenho uma namorada que me ajuda bastante, e pais que são grandes exemplos, sou super brincalhão, em todos os momentos procuro ver o lado bom de todas as situações, e sempre estou animando as pessoas que estão do meu lado, sou muito amigo, sempre que precisam de ajuda, estou a disposição, sempre tento ser o mais correto possível, e sempre penso no meu exemplo para os outros.

Por que sou mórmon?

Aos 17 anos conheci a igreja através de um grande amigo, ele me apresentou os missionários, e eles me convidaram para ir á igreja, desde o meu primeiro domingo, nunca faltei á uma reunião, e sempre fiz o máximo para mostrar o evangelho á todas as pessoas, fui batizado 1 mês depois de visitar á igreja e 1 mês depois tive a oportunidade de batizar a minha mãe e o meu primo, e de depois poder ajudar outras pessoas a fazerem parte do evangelho, algo que me ajudou muito a viver cada vez mais o evangelho, foi conhecer a minha namorada que já conhece o evangelho desde que nasceu, ela sempre foi um grande exemplo, e me ajudou em muitos pontos, meus pais também me ajudaram muito, pois são o meu maior exemplo; Sei que a igreja de Jesus Cristo é a única que tem a plenitude do Evangelho e a autoridade do sacerdócio, sei que o Livro de Mórmon é verdadeiro, e é o livro mais correto em todo o mundo, sei que a igreja tem um líder que conversa face a face com Deus, e que Jesus Cristo é o cabeça da igreja, ele nos guia e mostra tudo o que devemos fazer.

Histórias Pessoais

Como o Livro de Mórmon o aproximou mais de Deus?

O Livro de Mórmon sem duvida alguma é a forma que pode nos aproximar com Deus mais facilmente, com a leitura do Livro de Mórmon, sentimos a presença do espirito constantemente, e ele nos dá um conhecimento maravilhoso de outras civilizações, outros profetas, mas que todos só pregavam sobre Jesus Cristo, sempre nos mostram que a única fonte de encontrarmos a remissão de nossos pecados e por Jesus Cristo.

Como vivo minha fé

Amo a minha ala, que é o grupo de pessoas da igreja que moram na mesma região, tento ajudar de todas as maneiras, sempre faço o meu melhor para ajudar os membros novos, fui 1° assistente do Bispo, Secretário da organização dos rapazes, e agora sou um missionário de tempo integral, sempre ajudo nas atividades, e sempre mobilizo toda a ala para ajudar, adoro discursar e convidar as pessoas para conhecerem a igreja e tudo que ela oferece, meus melhores amigos são membros da igreja, e a maioria da minha ala, somos um grupo muito unido, e hoje muitos de nós, estamos servindo em varias partes do Brasil.