mormon.org Brasil
Diego: volei, jovem, Mórmon.

Oi, eu sou Diego

Sobre mim

Joguei volei profissionalmente por 7 anos

Por que sou mórmon?

Sei do fundo do meu coração que Deus nos ama e por isso restaurou sua igreja, para que possamos voltar a presença Dele e para que possamos ser felizes ao lado de nossa familia tanto nesta vida como na vida que teremos após a morte fisica. Sou grato e feliz por ser mórmom e por saber que posso ter minha familia pela eternidade...

Histórias Pessoais

Como o Livro de Mórmon ajudou você a entender o propósito da vida?

Através do estudo do Livro de Mórmom pude aprender mais sobre Deus, Jesus Cristo e sobre o plano de felicidade que nosso Pai Celestial preparou para nós, isso me mostrou que essa vida é o tempo para nos prepararmos para voltarmos a presença de Deus. Convido todos a ler o Livro de Mórmom e orar a Deus perguntando se ele é verdadeiro, sei que se orar com o coração aberto e com real intenção o Senhor irá responder sua oração e com o estudo diario do Livro de Mórmom poderá sentir a diferença que isso fará em sua vida.

Como vivo minha fé

Temos reuniões todos os domingos, atualmente eu dou aula para os rapazes de 12 à 18 anos, dia 27 de agosto estarei indo para Brasilia servir missão de tempo integral.