mormon.org Brasil
Gerson: Gerson, Estudante, Futebol, Cristo, Salvador, Amor, Mórmon.

Oi, eu sou Gerson

Sobre mim

Sou técnico em Eletromecânica, apesar do tempo apertado, gosto praticar esportes com futebol, que é o meu predileto, no momento não estou exercendo a profissão pois acabei o curso e estou me preparando para servir como missionário SUD.

Por que sou mórmon?

Por que eu sou mórmon?! por que me sinto feliz, sinto paz em minha alma e desejo de servir mais e mais, a cada dia ao estudar as santas escrituras posso fortalecer meu testemunho e ter a certeza de que Deus e Seu Filho Jesus Cristo me ama e confirma em meu coração a veracidade do evangelho, apesar de frequentar a igreja durante toda minha infância e juventude por causa de meus pais que são membros, pude buscar o conhecimento e descobrir por mim mesmo que A Igreja de Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias é o Reino de Deus na Terra.

Histórias Pessoais

Consegue pensar em um desafio específico na sua família que os Princípios do Evangelho ajudaram vocês a sobrepujar?

Certa vez ouvimos em um discurso falar sobre armazenamento, que consiste no método de conservar alimentos por longos períodos de tempo, não imaginávamos que em algum dia precisaríamos daquilo, mas fizemos conforme pronunciado. Certo tempo depois meu pai perdeu o emprego em um corte de funcionários feito pela empresa, durante um ano e meio passamos a fazer uso desse armazenamento e conseguimos sobrepujar essa provação ate que meu pai novamente conseguiu um emprego. Sei, sem sombra de duvidas que por ouvirmos as palavras dos servos do Senhor somos imensamente abençoados.

Como vivo minha fé

Sinto-me muito grato por ter o evangelho em minha vida e ter a oportunidade de servir na igreja, lá tenho a oportunidade de doar parte de meus tempos e talentos, faço isso dando aula para crianças de 8 á 11 anos, a respeito dos princípios do evangelho de Cristo, a cada dia posso sentir o amor do Salvador em minha vida através de suas criancinhas, e sinto o apoio e força que Ele me dá a cada novo desafio. Realmente é um privilegio servir na obra do Senhor.