mormon.org Brasil
Aline: Mórmon.

Oi, eu sou Aline

Sobre mim

Vou a faculdade, faço o curso de ciências contábeis. Trabalho na área. Meus interesses futuros é ter a oportunidade de dar aula de línguas na igreja, ajudando aos jovens a se moldarem para uma futura missão ou mesmo para que possam obter empregos melhor remunerados. Pretendo me casar daqui a um tempo e espero estar com o meu curso concluído.

Por que sou mórmon?

O Senhor sempre me acompanhou em todo momento, mas houve um momento em minha vida que tive a oportunidade de conhecer algo além que todos nós temos o dever de fazer pelo Senhor, em forma de gratidão e para que bençãos possam chegar até cada um de nós. Eu obtive um testemunho sobre a igreja, por viver com pessoas maravilhosas e muito abençoadas, senti o desejo de fazer mais por Ele, e seguir suas doutrinas. Ser mórmon é algo maravilhoso, pois você descobre os reais propósitos que temos nessa passagem da nossa vida.

Histórias Pessoais

Poderia falar um pouco sobre seu batismo?

O dia do meu batismo foi maravilhoso, foi o dia o qual eu tive a oportunidade de deixar todos meus problemas para traz, e pude seguir ao Senhor, fazer suas vontades e o mais importante de tudo, dei o meu primeiro passo para voltar a presença do Senhor. Posso dizer que esse dia eu nasci espiritualmente, eu estou com a presença do Senhor constantemente junto de mim. Sei que através dessa minha escolha vou obter grandes bençãos, escolhendo viver dentro do evangelho.

Como vivo minha fé

Vivo a minha fé de uma forma ampla, onde eu posso expressar a minha gratidão ao Senhor demonstrando aos outros como vivo a minha vida dentro do evangelho, e consequentemente eu demonstro o quanto eu confio no Senhor, pois a minha fé Nele é inabalável.