mormon.org Brasil
David Basante: Redneck, Country, David, Basante, Hunter, Mórmon.

Oi, eu sou David Basante

Sobre mim

Tenho 18 anos e estarei servindo missão em Brasil Piracicaba até 2016. Sou um amante da natureza, adoro tirar fotos e acampar na praia ou no mato... onde der Apreciador da boa música, seja ela Country, MPB, Clássica, Folk, Metal. Um meio caipira.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque eu sigo o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo. Porque vivos os princípios que Ele nos deu. Porque um dia viverei eternamente com minha família. Minha família conheceu a Igreja nos anos 80, mas minha mãe se afastou e meu pai mal sabia o que ou quem eram os mórmons. Quando eu era criança estudei numa escola chamada Capitão Morôni e foi dai que conheci a igreja. Perguntei ao meu pai o quem era o Capitão Morôni, e ele disse que tinha haver com os rapazes que andavam de "branco" na rua. Passei a ir os finais de semana para a casa da minha mãe, e foi ai que minhas tias me levaram para conhecer a igreja. Fui batizado anos depois, com mais de 8 anos. Pois morava com meu pai e não podia ir sempre a igreja. Mas depois que cresci mais um pouco, comecei a ir frequentemente na igreja. E daqui a algumas semanas estarei servindo uma missão como "aqueles rapazes de branco".

Como vivo minha fé

Vivo os padrões estabelecidos por Deus. Amo tudo que faço. Sempre busco estreitar meu relacionamento com Deus através de oração, estudo das escrituras e principalmente vivendo o que aprendo.