mormon.org Brasil
Murilo: Élder Santos, Murilo José, Élder Murilo, Murilo, Mórmon.

Oi, eu sou Murilo

Sobre mim

Bem .. eu sou membro da igreja deis de pequeno, e sempre deis de pequeno amo historia, adoro ler as escrituras mas a maioria das vezes eu não me interessava pelos seus ensinamentos e sim sobre a historia em sí por que achava muito interessante, sempre gostei muito das atividades da igreja deis de jovem fiz parte de muitos corais mesmo minha voz não sendo tão boa e bailes, acampamentos, EFY, seminário, instituto e por ai vai, além de ter tido alguns chamados como, Presidente dos diáconos, mestres, 1º assistente dos sacerdotes, secretario adjunto do bispado. Tirando as atividades da igreja sempre gostei muito de artes Marciais fiz, Karatê, Taekwondo, Judo, até comprei umas espadas japonesas (katanas), já fiz natação também além de saber ter feito musica por 4 anos, para ser mais especifico tocar Piano. Já sai da escola a muito tempo, fiz administração mas fechei o curso agora para ir servir uma missão, também abri mão do meu trabalho e sei que o Pai celestial vai me abençoar.

Por que sou mórmon?

Acho que a pergunta certa é "por que não ser membro dessa igreja?" sei que para as pessoas de fora certas coisas que fazemos ou falamos pode parecer meio estranho mas deis de pequeno eu me sinto bem por fazer parte dessa igreja, sempre tive ótimos amigos que se importa-se comigo, e atividades sadias que fez melhorar como pessoa, aprendi o valor que cada pessoa tem e como ela é importante para o nosso amado Pai Celeste. Muitos podem pensar que eu faço parte dessa igreja pelo simples fato de minha fazer parte também mas, saiba que se eu não tive-se convicção das coisas que são ensinadas aqui não faria parte dela, mesmo sendo um lugar agradável. Sei que essa igreja é verdadeira e que aqui podemos nos sentir mais perto do nosso Pai Celestial, e convido a você sentir esse mesmo sentimento que eu sinto.

Como vivo minha fé

Bem .. eu sou membro da igreja deis de pequeno, e sempre deis de pequeno amo historia, adoro ler as escrituras mas a maioria das vezes eu não me interessava pelos seus ensinamentos e sim sobre a historia em sí por que achava muito interessante, sempre gostei muito das atividades da igreja deis de jovem fiz parte de muitos corais mesmo minha voz não sendo tão boa e bailes, acampamentos, EFY (um acampamento diferenciado), seminário, instituto, e por ai vai, além de ter tido alguns chamados como, Presidente dos diáconos (líder de um grupo de rapazes com a idade de 12 - 14 anos), mestres(líder de um grupo de rapazes com a idade de 14 - 16 anos), 1º assistente dos sacerdotes(Assistente de um grupo de rapazes com a idade de 16 - 18 anos), secretario adjunto do bispado. Já dei algumas aulas a esses grupos de jovens e fizemos também algumas atividades como Bailes, acampamentos, churrascos e por ai vai.