mormon.org Brasil
Antônio: DeusNosAma, Jesus, Cristo, Templo, Santidade, Senhor, Mórmon.

Oi, eu sou Antônio

Sobre mim

Olá, deixe-me falar um pouco sobre mim. Sou uma pessoa modesta e singela, que gosta de ouvir músicas e levar uma vida leve, baseada nos princípios do evangelho.

Por que sou mórmon?

Por causa do plano maravilhoso que Deus traçou a todos nós, mesmo antes de chegarmos a mortalidade. Porque aprendi que Deus nos ama, e através de Seu Filho Jesus Cristo, nos deu a oportunidade de nos achegarmos a esse Amor... Aprendi que seus mandamentos são fonte de luz e vida eterna, sendo leves e cheios de ânimo. Porque ser mórmon não é apenas seguir mais uma crença, mas é caminhar trilhando a salvação, rumo à exaltação, ao lado do Nosso Pai Celestial. Porque ser mórmon é ser realmente, filho de Deus.

Histórias Pessoais

De que maneira suas orações foram respondidas?

Através do Espírito Santo, nosso Fiel Consolador. Porque quando oramos com fé, Deus derrama de Seu Espírito e nos enche de ânimo e graça, e nos orienta a ter a melhor decisão... Porque através da fé, conseguimos atingir nossos ideais, e se abre o tesouro da misericórdia de Deus em nossas vidas. Porque quando clamamos com amor, Deus digna-se a nos amparar e guiar rumo a vitória. Não que nossos pedidos são atendidos como queremos, mas são atendidos de acordo com a vontade do Pai, que sabe o que é melhor para nós. Amém.

Como vivo minha fé

Sou apenas um membro normal, que leva a sua fé dia-a-dia, perseverando na doutrina de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.