mormon.org Brasil
Braden Fallon: engenheiro, medicina, estudante, músico, computadores, programador, Mórmon.

Oi, eu sou Braden Fallon

Sobre mim

Eu nasci e cresci em Utah e sou o quarto filho na minha família. Tenho três irmãos mais velhos, um irmão e duas irmãs, e uma irmã mais nova. A minha família imediata e mais distante são membros fiéis da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e são uma grande bênção para mim. Eu sou um músico e toquei o clarinete por seis anos e gosto de escrever música para compartilhar. Eu adoro trilhar, ciclismo, acampamento, e muitas outras actividades fora de casa, simplesmente porque eu amo a natureza. Servi uma missão de dois anos em Natal Brasil e verdadeiramente amar as pessoas ea cultura lá. As pessoas são maravilhosas e muito amorosas. Estou estudando no Universidade de Utah e estudando Engenharia Biomédica. Provavelmente, vou entrar no programa de farmácia e de trabalho em pesquisa e desenvolvimento de medicamentos.

Por que sou mórmon?

Fui criado no evangelho, mas tinha que vir ao meu próprio conhecimento de seu veracidade. Eu sou um Mormon porque, como eu cresci e descobri a verdade, eu encontrei a felicidade, algo que todos no mundo estão procurando. Eu descobri que através da minha diligência no evangelho, guardando os mandamentos, e arrependendo-se de erros que eu fiz, eu me sinto uma paz reconfortante e alegria que o mundo não pode dar. Sei que se eu continue a viver da maneira como meu Pai Celestial e Jesus Cristo criaram, eu nunca vou perder esses sentimentos ou a direção celestial na minha vida.

Como vivo minha fé

Eu vivo minha fé sendo obediente às coisas que o meu Pai Celestial me pediu. Eu assisto todos os meus reuniões na igreja, se esforço para guardar todos os mandamentos, leio as escrituras (especialmente o Livro de Mórmon), e oro diariamente. Eu procuro para servir aqueles que estão ao meu redor e trato os outros como Jesus Cristo trataria. Eu gosto de compartilhar meu testemunho e o evangelho com os outros e quero ajudá-los chegar mais perto de Jesus Cristo e conhecer mais o evangelho dele. Eu sei que vou cometer erros, mas que através do amor de Jesus Cristo e nosso Pai Celestial, eu posso me arrepender e estar limpo de novo, se continue a fazer o nosso melhor para seguir a Cristo. Além disso, eu mostrou muita fé em servir uma missão de dois anos em Natal Brasil, e foi muito abençoado em todos os aspectos da minha vida. Eu também vi um grande crescimento pessoal e espiritual.