mormon.org Brasil
Diana Moreira: diana, administração, musica, dança, família, verdade, Mórmon.

Oi, eu sou Diana Moreira

Sobre mim

Eu amo musica, dançar, adoro ajudar as pessoas e por isso já fiz vários trabalhos voluntários nos quais eu sempre pude aplicar ou desenvolver novos talentos. Eu gosto de politica, cultura, viagens e conhecer pessoas novas. Eu amo ler as escrituras e passo muiito tempo ponderando sobre as questões espirituais. Sou formada em administração com ênfase em Marketing internacional, já fui coordenadora de programa de aprendizagem, babá, líder em uma cia aérea, candidata a vereadora, baterista, cantora, professora e atualmente serei uma missionária da Igreja de Jesus Cristo por um ano e meio. A minha família é muito divertida e unida. Sou grata pelo evangelho pois tudo que temos hoje, tudo que construímos .. graças damos pelo evangelho restaurado.

Por que sou mórmon?

Sou mormon, por que orei e coloquei a prova as palavras dos profetas antigos. Eu fui criada em um lar Mormon, recebi amor e ensinamentos que só poderiam vir de pais que vivem o evangelho. Ser mormon sempre foi uma benção em minha vida. Eu amo o fato de cada um, individualmente poder orar e perguntar ao senhor e saber por si, qual é a vontade do Salvador. Em toda minha vida pude desfrutar de experiências sagradas. Eu sei que esta é a Igreja de Cristo restaurada. Todas suas ordenanças são para a vida eterna.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Saímos em missão por que sabemos que essa é uma característica do povo de Deus. Compartilhar o evangelho é um privilégio e uma responsabilidade de todo membro. Sabemos que a felicidade e o conhecimento das ordenanças salvadoras devem ser espalhados por toda terra. Servimos missão para abençoar outras vidas. Servimos missão para demonstrar nossa fé. Servimos missão, por que essa é a vontade do Pai celestial. Servimos missão por que amamos e acreditamos em Cristo

Como vivo minha fé

Todos os domingos vou a igreja adorar a meu Deus e a Cristo. Desde nova decidi orar e perguntar sobre as doutrinas e veracidades do evangelho. Viver minha fé é mais que orar ou ler as escrituras, o que faço com muito carinho e gratidão. Mas pra mim viver a fé, é viver a cada momento, tentar aplicar todos os dias os ensinamentos do Salvador. Muitas vezes é dificil, mas quando coloco a prova a palavra eu sinto o amor e as mãos do Pai Celestial e ter esses sentimentos é algo maravilhoso. Sou grata por todos os mandamentos, por que além de serem mandamentos eu tenho um testemunho de que eles nos protegem, como filhos, como amigos, como pessoa.