mormon.org Brasil
Nathy: recém-conversa, adolescente, jovem, Mórmon.

Oi, eu sou Nathy

Sobre mim

Sou formada no ensino médio, trabalho, adoro cinema, teatro, sair e me divertir com os meus amigos é um dos meus melhores passatempos.

Por que sou mórmon?

Ser membro dessa igreja fez com que eu entendesse o real proposito que eu tenho aqui nessa terra, escolhi ser mórmon porque sei que essa escolha me aproxima mais do meu Pai Celestial. Antes da minha conversão tentei me afiliar a diversas denominações porem nenhuma me fazia tão feliz e completa como a igreja de Cristo me faz. Ser mórmon não é facil, mas sei que ao continuar firme nesse caminho, ao manter o meu proposito de seguir fielmente a Jesus Cristo, e perseverar até o fim dos meus dias aqui na terra, alcançarei a minha felicidade eterna. Eu sei disso, eu vivo isso e eu amo ser mórmon.

Como vivo minha fé

Adoro frequenta a igreja aos domingos. Participar das atividades proporcionada aos jovem é uma das melhores formas de viver a fé em que acredito e me deixa mais perto espiritualmente do meu Pai Celestial. Como sou membro recém-conversa tem muito apoio dos demais membros em especial dos meus metres familiares que me ajudam continuamente para que eu me mantenha firme no meu proposito. Sou mor