mormon.org Brasil
Debora St's: Administração, Futebol, Fé, Domingo, Alegre, Jesus Cristo, Mórmon.

Oi, eu sou Debora St's

Sobre mim

Sou mórmon, gosto de ler, assistir filmes, depoimentos e historias sobre os sud. Meu maior passatempo é estudar as escrituras com meus filhos, tenho um casal de filhos e sou grata ao Pai Celestial por eles, começarei a fazer faculdade de Ciências Contáveis, gosto de caminhar...

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque busquei ler as escrituras e orar para saber se estas coisas são verdadeiras, quando orei de coração sincero e sem pensar no que estava acontecendo no momento, foi como obtive meu testemunho, pedi com Fé em nome de Jesus Cristo e pude obter uma resposta, por isso vos digo se orar e pedir em nome do Filho a verdade vos serás dada. Se que essas coisas são verdadeiras e que seguirei o evangelho pois obtive um testemunho e ele significa muito para mim.

Histórias Pessoais

Qual dos ensinamentos do Salvador já influenciou você em sua vida?

O encontro de Jesus com a mulher samaritana poderia ser descrito como a vitória do evangelho, na parábola das dez virgens devemos vigiar (mulher virtuosa), Jesus no deserto quando estava prestes a iniciar seu ministério terreno, anunciando a chegada do Reino de Deus é levado ao deserto e em quarenta dias de jejum e oração é confrontado por Satanás que lhe faz muitas propostas (perseverar até o fim), A Fé da mulher Cananeia é certo que ela precisou se humilhar para ser exaltada, precisou reconhecer suas falhas, experimentar o silêncio de Deus para perceber que o encontro com Jesus tinha o objetivo de transformar não apenas a vida de sua filha, mas dela própria e de seu lar, assim podemos ver vários ensinamentos do Salvador que quando aplicados em nossa vida se torna maravilhoso.

Consegue pensar em um desafio específico na sua família que os Princípios do Evangelho ajudaram vocês a sobrepujar?

Liberdade de Escolha, quando ainda jovem minha mãe se afastou da igreja e do evangelho, então como ainda era nova tinha o dever de respeita-la, infelizmente fiquei muito tempo afastada, casei muito nova e meu marido não aceitava as doutrinas e nossos princípios, os missionários até iam nos visitar ate que ele decidiu não recebe-los mais em nossa casa, então me afastei outra vez. Dois anos depois nos separamos então pensei que não deveria mais falar e nem ir a igreja pois dependia de minha mãe para cuidar de meus filhos, mais sempre tive o desejo de buscar mais o evangelho, 4 anos se passaram de eu ainda estava com uma trave em meu olho, quando minha mãe falou que havia feito minha inscrição para ministra em uma igreja católica, orei ao Pai Celestial de todo meu coração pois tinha um testemunho e queria saber se essa era sua vontade, mais pude sentir seu Espirito me trazendo de volta a sua casa, então conversei com o Bispo e resolvi fazer uso da minha Liberdade de Escolha e voltar a casa de meu Pai Celestial, hoje tenho meu chamado e meu testemunho de que se buscarmos ao Pai Celestial nada e ninguém nos afastara de sua presença. Testifico que se buscarmos os Princípios do Evangelho e segui-los corretamente chegaremos ao mundo celestial.

Poderia falar um pouco sobre seu batismo?

Olá, como posso explicar meu batismo foi maravilhoso estava ansiosa para isso, quando o Élder fez a entrevista pediu para fazer uma oração, podemos sentir o Espirito, então nos dirigimos a sala onde aconteceria o batismo, ali podemos mais uma vez sentir o Espirito, meus irmão e minha mãe se batizando e por fim eu, cada palavra que o missionário falava encheu meu coração de alegria, eu chorava e sorria ao mesmo tempo. Eu sei que essa é a Igreja de Cristo, sei que o Livro de Mórmon é verdadeiro, que temos um Profeta vivo, que Joseph Smith foi o restaurador do evangelho de Jesus Cristo, que se formos obedientes a seus mandamentos e ensinamentos podemos voltar a presença de nosso Pai Celestial, esse é meu pequeno testemunho que eu deixo em nome de Jesus Cristo, Amém!

Como vivo minha fé

Vivo minha Fé através das orações e das Escrituras, por meio do meu testemunho, as coisas que observo no mundo, sei que minhas orações tem feito com que minha Fé seja acrescentada cada dia mais.