mormon.org Brasil
Aline: Adolecente, Perceverança, Amigos, Estudante, Felicidade, Brasileira, Mórmon.

Oi, eu sou Aline

Sobre mim

Sou uma moça muito alegre , divertida , adoro rir e fazer as pessoas rir , sou muito tagarela também . Adoro estar com meus amigos da igreja eles sim são meus amigos de verdade estão sempre a apoiar-me em todos os momentos são como minha segunda família , gosto de filmes românticos e de comédia , meu filme favorito é "O outro lado do céu choro" sempre quando vejo . Sou estudante , daqui uns anos pretendo ir para faculdade , quero ir para BYU , ainda não decidi qual área escolher , mas com ajuda do Pai Celestial irei fazer uma escolha sabia .

Por que sou mórmon?

Conheci a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias a 4 anos atrás por dois missionários da igreja , sou muito grata pela oportunidade que tive , antes de ser mormon era evangélica , mas não entendia o meu real propósito lá . Quando soube que na igreja de Jesus Cristo dos Santos do últimos dias , eu poderia ter uma família eterna fiquei muito curiosa , recebi as palestras dos missionários e 3 semanas depois fui baptizada e estou firme ate hoje já vai 4 anos de membro e pude perceber meu verdadeiro valor e o real propósito da vida , que sou uma filha do Pai Celestial que ele te um amor infinito por mim , não é fácil mais com fé a cada passo irei poder desfrutar da vida eterna . Quero casar no templo de Portugal se ate lá já estiver pronto, quero uma família eterna , quero viver com o Pai Celestial e terei isso tudo porque temos o sacerdócio aqui na terra , o poder de Deus aqui na terra , graças a esses Homens fortes e corajosos .

Histórias Pessoais

Como seus dons e talentos abençoam outras pessoas?

Sempre tive o problema de não saber quais são os meus dons , um dia na aula das moças estavam todas a falar de seus dons e eu disse "acho que não tenho dons " e rapidamente minha presidente respondeu Aline nunca digas isso tu tens um dom incrível , tu alegras as pessoas tu das paz , amor a quem esta ao teu lado a tua felicidade contagia qualquer um , quando ela disse isso reflecti e vi que ela tinha razão que o meu dom é partilhar minha felicidades com todos a minha volta e eu sou feliz porque tenho o Evangelho de Jesus Cristo em minha vida, ele me guia nos momentos mais difícil sendo capaz de suportar muita coisa, todos temos talentos e dons as vezes só precisamos perguntar ao Pai Celestial e ele nos ajudara a descobrir ,sou muito grata por ter essa oportunidade e quero que todos do mundo tenham para que um dia possamos nos encontrar todos no Reino Celestial , porque o Pai Celestial nos ama e que que todos mas todos os seus filhos voltem a sua presença .

Como vivo minha fé

Sou da Ala de Benfica , uma ala maravilhosa somos todos muitos unidos . Lembro quando fui baptizada era muito tímida , nas aulas sentava-me na fila da frente , nem sequer olhava para trás , e quando ia para reunião sacramental tentava ficar sempre sozinha ,mas os jovens nunca deixavam , sempre lá estavam para alegrar-me para fazerem-me rir , sou muito grata a eles . Sou das moças , esse ano faço 17 anos quando penso que daqui a um ano saio das moças da-me uma agonia identifico-me muito com as moças , mas tudo tem o seu tempo, ,fazer Progresso Pessoal é uma experiência maravilhosa é a oportunidade que toda moça ate as 18 anos tem para fazê-lo , ajuda-nos a ser moças virtuosas , moças honestas ajuda-nos a descobrir varias qualidade , eu desenvolvi meu talento para a cozinha com a ajuda do Progresso Pessoal , minha antiga líder era e é óptima cozinheira ela ensino-me muita coisa , sou muito grata a ela . Sou missionaria de Ala , adoro poder ajudar as missionarias , quero servir uma missão de tempo integral , quero que todos conheçam o evangelho de Cristo e sejam feliz como eu sou .