mormon.org Brasil
Ísis Santos Lima: Ísis Santos Lima, Técnica Enfermagem, Estudante Fisioterap, Sei que Cristo Vive!, Ísis Lima, A serviço do Senhor, Mórmon.

Oi, eu sou Ísis Santos Lima

Sobre mim

Sou Técnica em Enfermagem, estudante de Fisioterapia, vou sempre a faculdade, amo ajudar, por isso escolhi ser uma agente da área de Saúde por amar servir, ajudar! Sou mãe, tenho um filho meu pequenino companheiro! Gosto de viajar, ouvir músicas, ler, prestar serviços na igreja, na sociedade. Tenho buscado a cada dia ter mais conhecimento sobre Nosso Pai eterno, buscando assim diligentemente poder voltar a sua presença e para isso busco meios q me façam sempre senti seu Santo Espirito comigo!

Por que sou mórmon?

É uma luz em minha vida, eu buscava sempre estar em dia com o Senhor, mas sempre me sentia incompleta, me faltava algo, ainda era jovem, mas buscava um sentido para muitas perguntas sobre a vida, para onde vamos, de onde vim. Até que no ano de 2001 pude através de uma tia conhecer o Livro de Mórmon, encontrei as respostas para as minhas perguntas, encontrei o que eu precisava para me sentir completa, ter um rumo e saber o que fazer, o que seria realmente o certo e o errado perante os olhos do meu Pai Celestial. A minha maior certeza aconteceu no dia que conheci os ensinamentos, orientações divinas que estão No Livro de Mórmon, a minha vida começou a mudar, melhorar quando tive essa oportunidade. O melhor dia da minha vida foi quando eu descobri porque vim ao mundo, meu objetivo é me preparar e perseverá para voltar a presença do Meu Pai Eterno! E tenho Certeza que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias, é verdadeira, tive essa resposta não dada a mim por outro homem, mas a consegui através de oração, posso sentir e sei que é a verdade, Sei que Cristo Vive e sou grata pela oportunidade de voltar a presença do nosso Pai Celestial através da Expiação de Jesus Cristo, e deixo meu testemunho e um convite a quem ainda não conhece que busque conhecer e assim se aproximar ainda mais do nosso Eterno Salvador, e essa palavras deixo em nome de Jesus Cristo, Amém.

Histórias Pessoais

Como a frequência às reuniões da Igreja ajuda você?

Cada aula e Sacramental que participo preenche a minha vida, é um guia e é um meio de encontrar respostas, é uma forma de renovar os convênios que fiz com Deus, é uma forma de me aproximar de Deus e sentir seu doce Espirito!

Por que/Como vocês compartilham o evangelho com seus amigos?

É de grande importância ao Senhor que busquemos nossos irmãos que ainda não têm conhecimento da verdade, por ter a certeza que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias ser a única ter a veracidade o plano do nosso eterno Pai por completo, tenho como responsabilidade levar a verdade aos meus amigos, as pessoas que me cercam. Tenho visto que as redes sociais têm sido muito usada pelas pessoas, e aproveito em um perfil que tenho no Facebook para também continuar o trabalho em pregar o evangelho as pessoas, em meu perfil uso sempre as Palavras do Nosso Salvador, citações que sei que foram ditas através de ponderação, orientação do Senhor dadas aos nossos Líderes e fico feliz, pois percebi que muitas pessoas relatam ter se confortado com as citações, discursos, meu testemunho, e estão buscando mais orientação do Senhor. Busco também tirar do meu tempo o suficiente para fazer visitas nas casas dos meus irmãos, na faculdade onde estudo, busco ser um exemplo, onde através de atos diferentes pude obter o interesse em alguns colegas sobre o Evangelho. Quero ser um instrumento do Senhor, quero a cada dia poder carrega comigo o Testemunho que a Igreja é verdadeira, e através do meu testemunho, ato e postagens em redes sociais levar a verdade aos meus Irmãos.

Como vivo minha fé

Busco em minha Ala, Estaca onde estiver, magnificar o meu chamado, dedico grande parte do meu tempo fazendo planos para encontrar meios que possam levar o Evangelho ao meus irmão que ainda não têm conhecimento. Sou secretária da Primária e professora do Jovens, amo o que faço e sou grata por ter esses chamados, a cada dia me ajudam ainda mais, também faço parte do comitê de atividade, sempre bolamos planos para as atividades da igreja, podendo assim integrar todos os alunos.