mormon.org Brasil
Moroni: estudante, amigo, cinema, servir, missão, musica, Mórmon.

Oi, eu sou Moroni

Sobre mim

Adoro sair com amigos, jogar, escutar músicas e viajar. Sou formado em técnico de Edificações e pretendo ser um Engenheiro um dia! Vou servir uma missão de tempo integral em João Pessoa e estou ansioso pra isso!

Por que sou mórmon?

Nasci já membro da igreja, e continuo porque acredito nas coisas que aprendo, e porque me sinto muito bem na igreja! Ninguém é perfeito e sei que o evangelho verdadeiro nos ajuda a se tornar uma pessoa melhor, sei que cada coisa ensinada na Igreja é verdadeiro e me esforço para segui-las.

Histórias Pessoais

Compartilhe seus sentimentos/seu testemunho sobre Joseph Smith.

Eu sei que o evangelho é verdadeiro e que foi restaurado perfeitamente por meio de Joseph Smith, que ele foi um profeta de Deus e que traduziu o Livro de Mórmon que é um guia para qualquer pessoa. Nós não adoramos a Joseph Smith mas sim a Jesus Cristo, a quem Joseph serviu fielmente até o fim de sua vida.

Por que os mórmons saem em missão?

Nós amamos o evangelho e sabemos que cada ensinamento nos ajuda a se tornar uma pessoa melhor, é por essa razão que temos o desejo de compartilhar nossa crença com outras pessoas. Se algo te faz feliz por que não mostrar isso as outras pessoas? Nós sabemos que Cristo veio a Terra e deu sua vida por nós, e um jeito de mostrar gratidão a isso é darmos dois anos de nossa vida para dedicar totalmente ao trabalho de levar a verdade para todas as pessoas.

Poderia falar um pouco sobre as missões da Igreja e como participar delas?

A missão é o tempo em que um jovem, rapaz de no mínimo 18 anos e moças de no mínimo 19 anos, fica dois anos longe de sua casa e família, em um lugar designado pelas autoridades da Igreja, para fazer com que outras pessoas de qualquer lugar do mundo possam se aproximar de Cristo. Qualquer pessoa que for batizado na igreja, ter o desejo de servir uma missão e for digno pode participar.

Como vivo minha fé

Procuro sempre estar a disposição de todos e ajudar em tudo que puder, faço visitas para membros que precisam de nossa ajuda. Estou sempre com um sorriso no rosto e bem humorado na igreja.