mormon.org Brasil
Daniel Farias: Mórmon.

Oi, eu sou Daniel Farias

Sobre mim

Eu sou estudante de engenharia, gosto de aprender idiomas e ler o Livro de Mórmon. Sou o único membro mórmon da minha família.

Por que sou mórmon?

Eu sempre tive curiosidade em conhecer os mórmons, na primeira o oportunidade que eu tive, eu falei com dois missionários. Eles me ensinaram as algumas lições da Igreja e pediram para que eu lesse o Livro de Mórmon, depois de ler o livro, eu fiz uma oração perguntando ao Pai Celestial se o livro era verdadeiro. Eu obtive uma confirmação que o Livro era sim verdadeiro, de acordo com a Bíblia, em Gálatas 5:22, que diz:"Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade", eu tive esses sentimentos ao perguntar ao Deus Eterno, desde então eu sou mórmon.

Como vivo minha fé

Desde que eu obtive um testemunho sobre a veracidade do Livro de Mórmon, eu venho me esforçando para manter os requisitos exigidos por Cristo. Quando eu saio com os missionários eu compartilho o meu testemunho sobre O plano de Salvação, sobre a vinda de Jesus Cristo nas Américas, dessa forma eu sinto o Espirito muito forte testificando a cerca dessas coisas.