mormon.org Brasil
Suellen Mainardes: Mórmon.

Oi, eu sou Suellen Mainardes

Sobre mim

Fui criada pela minha avó, até o dia que ela adoeceu e acabou morrendo de câncer. Logo após isso morei com vários tios, um dos lugares que morei tinha uma fazenda, amo muito a natureza é fantástico! Na adolescência conheci a igreja, e fiquei muito feliz, me estimulou a ser determinada e ter metas. Eu adoro estar com meus amigos e compartilhar experiências. Sou formada em Bacharel em Turismo e estou me graduando em Jornalismo. Gosto de ajudar as pessoas, fui ensinada a ter amor ao próximo. Amo meus amigos, sou eternamente grata por eles e suas orações.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon pela paz que sinto em meu coração! Na minha adolescência, eu tinha uma vizinha muito doce eventualmente fazia reunião familiar e me convidava, eu nunca quis ir, até que resolvi aceitar o convite e ir ouvir a mensagem, a partir disso recebia as palestras em minha casa. Fui convidada a visitar a igreja, Já no primeiro dia me senti muito feliz, todos foram gentis, fui convidada a ir ao acampamento das moças. Me diverti muito, e cresci espiritualmente. Após voltar do acampamento, fui convidada a ler e orar a respeito da veracidade da igreja. Me ajoelhei e orei ao Pai Celestial com toda sinceridade do meu coração, senti uma luz invadir meu quarto, senti que fui abraçada pelo próprio Salvador. Aceitei o convite de 2 jovens missionários, no meu batismo meus colegas do seminário cantaram e me abraçaram. Ser um membro, é algo realmente que traz bençãos extraordinárias. Fui professora do CTR (classe de crianças de 4 a 8 anos), nesse chamado aprendi a ser mais humilde e paciente. Não tinha pensado o quanto eu fiz diferença na vida daquelas crianças, até que depois de alguns anos receber um abraço bem apertado dos meus alunos, e ouvir eles dizerem que me amam. O mundo até poderá te trazer felicidade, mais nada se compara as bençãos que o Pai Celestial tem a você, o espirito santo o ajudará a reconhecer seu caminho. Se quer ter paz e tranquilidade no coração, procure pelos missionários! O Pai Celestial está de braços abertos, Ele só espera que o volte para casa. Me sinto muito feliz com o evangelho, constantemente aprendo mais coisas, que me fazem chegar até o lar novamente. Sou mórmon porque posso ter uma família por toda eternidade!

Como vivo minha fé

O que gosto, é ouvir os hinos das moças, eles me acalmam e me trazem o espirito quando estou triste. Eu tenho uma pagina no facebook se chama "As decisões determinam o destino" baseada no discurso de Thomas S. Monson. Isso me ajuda também, gosto de ler as Escrituras e a revista Liahona, faço anotações e compartilho, sei que as pessoas precisam saber de determinadas coisas, e acredito poder ajudar. Fazer a genealogia me aproxima dos meus antepassados, é tão bom descobrir o quão importante eles eram, quando faço isso sinto a presença deles, isso me deixa imensamente grata. Uma das coisas que mais gosto de fazer é ir ao Templo, quando está lá suas preocupações parecem desaparecer, e sente o imenso amor do Pai Celestial, além de fortalecer seu convênio. As orações são muito importantes, todas suas aflições serão amenizadas, o Salvador ajuda a carregar seu fardo, suas perguntas serão respondidas, nem sempre da forma como quer. Porque o que o Pai Celestial, reserva algo extraordinário a nós, algo que nem imaginamos. Quando suas respostas não forem atendidas, reveja a maneira de como faz a pergunta. Lembre-se nenhuma pergunta ficará sem resposta,o Salvador vai responder mesmo que demore. Acredite no Salvador, ele te ajudará! Ouça o Profeta, os apóstolos e seus líderes locais!