mormon.org Brasil
Carolina Coelho: missionária, pilates, Santarém, sister, jovens, mormon, Mórmon.

Oi, eu sou Carolina Coelho

Sobre mim

Sou mormon. Faço faculdade de Engenharia Florestal, mas durante um ano e meio irei trancar, pois servirei como missionária de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na Missão Brasil Santa Maria. Amo ir a Igreja, ao Instituto e a todas atividades que a Igreja proporciona. Sei que Cristo vive e nos ama. Amo ler o Livro de Mórmon, Jesus, o Cristo e todos os livros que me ensinam mais sobre o evangelho de Jesus Cristo. Amo fazer dançar e fazer pilates.

Por que sou mórmon?

Sei que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Sou mórmon porque sei que essa Igreja contém a plenitude do evangelho, ou seja, o evangelho completo. Sei que Cristo vive e nos abençoa. Sei que as famílias poderão ser eternas. Sei que todas as vezes que leio o Livro de Mórmon, o Espírito Santo testifica em meu coração que esse livro é verdadeiro e é um testamento de Cristo assim como a Bíblia. Sei que a Bíblia é a palavra de Deus, e que juntamente com o Livro de Mórmon, me ajudam a seguir firme no caminho do Salvador, caminho esse que é estreito e apertado, mas que nos proporciona a felicidade eterna.

Histórias Pessoais

Como a frequência às reuniões da Igreja ajuda você?

Quanto mais vou para a Igreja, mais aprendo sobre o evangelho de Jesus Cristo. Isso me aproxima mais Dele e me sinto muito mais feliz. Amo ainda mais quando minha família está ao meu lado na Igreja. Me sinto feliz, em paz, amada e cada vez mais próxima de meu Salvador que me ama e deseja que eu volte juntamente com minha família à presença Dele.

Como vivo minha fé

Para conhecer a Igreja em minha cidade basta entrar em contato comigo. Realizamos reuniões todos os domingos as 9 h e as 15 h. Todos são bem vindos. É maravilhoso participar dessa Igreja. Dou aula para os jovens da minha ala e sou coordenadora de professoras visitantes. Ser professora visitante é maravilhoso, visitamos as irmãs e deixamos mensagens do amor de Cristo por nós.