mormon.org Brasil
Jessie Oliveira: estudante, jovem, química, gaúcha, Mórmon.

Oi, eu sou Jessie Oliveira

Sobre mim

Sou membro da igreja desde que nasci. Sempre vivi os conceitos da igreja, principalmente na minha família, e sempre aprendi a conciliar as coisas que eu gostava com os ensinamentos da igreja. Sempre gostei muito de dançar, de artesanato e costuras e na igreja, tive muitas oportunidades de aprender e também de passar meu conhecimento. Fiz um ano de faculdade de Química Bacharelado e aprendi muito sobre essa ciência! Gosto muito de ir ao cinema, sair com os amigos e com a família.

Por que sou mórmon?

Sou membro da igreja desde que nasci e sempre fui ensinada a viver esses princípios, mas sempre aprendi que eu mesma deveria acreditar. Não posso viver pela fé dos meus pais. Então, eu soube por mim mesma que esse é o caminho que nos conduz à felicidade eterna. Eu amo muito a minha família, e quero estar com eles pra toda eternidade! Sinto o Espírito de Deus em todas as atividades da igreja. Aprendi a me divertir sadiamente com amigos e familiares que também vivem padrões elevados. Sou muito feliz sendo mórmon e espero deixar esse legado por gerações!

Como vivo minha fé

Trabalhei por um ano ajudando as pessoas a pesquisarem sobre suas histórias familiares e completarem seu gráficos de linhagem. Também dei aulas para um grupo de mulheres a partir de 18 anos. Sempre tive experiências maravilhosas! Apesar de ensinarmos os outros, aprendemos muito mais com eles! Nos próximos 18 meses, estarei servindo como missionária d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Belém e mostrarei aos outros como é ser SUD.