mormon.org Brasil
Claudia Amorim: Mórmon.

Oi, eu sou Claudia Amorim

Sobre mim

Uma jovem SUD me preparando para servir missão , feliz e ansiosa para pregar o evangelho e ajudar as pessoas a se achegarem a Cristo e aperfeiçoarem suas vidas Nele . Que tem como objetivo ser feliz , amar , viver de acordo com a vontade do Senhor e servir de exemplo para as pessoas . Ama a família , os amigos , música , arte , estudar , ler e sorrir .

Por que sou mórmon?

Sinto a confirmação a cada dia do amor do Salvador por mim , sinto-me mais próxima de seu amor , e sei que Ele me sustem e ajuda em meus caminhos . Sei que Ele tem um propósito para cada um de nós , e que um dia podemos voltar a sua presença se vivermos de acordo com seus mandamentos . Sou imensamente feliz por saber disso , e além disso ,por sentir em meu coração seu doce espírito me confirmar . Sou grata pela obra missionária , que um dia bateu em minha porta e mostrou-me o Plano de Salvação do Senhor para nós , sinto e sei que Joseph Smith foi um profeta escolhido pelo Senhor para restaurar esse evangelho . Sou feliz por pertencer a esse evangelho , grata pelas oportunidades de conhecimento , pelas ternas misericórdias do Senhor , pela companhia de seu espírito , pela expiação de Seu Filho Jesus Cristo e por tudo que hoje sou e sei . Sei que Cristo vive e que ele nos ama de forma sem igual . Amo nosso Salvador e sei que só através Dele podemos ter felicidade plena . Essa é a Igreja Dele , esse é o evangelho Dele . Sou Mórmon , sei disso , vivo isso e amo isso .

Como vivo minha fé

Sou grata pelas oportunidades de conhecimento que o Senhor me concede e procuro participar e interagir em todas as atividades de minha Estaca . Participo do Coral da Estaca , Sirvo na organização da Primária , ( Que ensina para Crianças de 01 a 11 anos ) , frequento o Instituto ( Curso anual para adultos sobre o Livro de Mórmon e a Bíblia ) , Missionária de Ala ( Serviço de pregação do evangelho e resgate de membros afastados ) . A maneira que sirvo em minha Ala/ Estaca , que sirvo a meus irmãos , me sinto mais próxima do amor de Cristo .