mormon.org Brasil
Paulo Henrique: testemunho, piano, conversão, estudante, mormom, escrituras, Mórmon.

Oi, eu sou Paulo Henrique

Sobre mim

Tenho 20 anos, adoro musica clássica e gosto especificamente a área tecnológica. Fiz 1 ano de física na universidade federal. Também fiz 2 cursos técnicos, um de eletrotécnica e ouro de eletromecânica. gosto de teatro e estudar as escrituras.

Por que sou mórmon?

Minha família sempre foi da igreja e sempre acompanhei minha a igreja. Sempre fui porque eles iam, mas quando fiz 12 anos tive que saber por mim mesmo se o que eu estava fazendo era correto ou se apenas estava deixando a "onda me levar". Meu bispo me desafiou a orar para obter uma resposta diretamente de deus. Orei e perguntei a ele se essa era a igreja verdadeira. No início não adquiri resposta nenhuma mas não desisti. procurei fortalecer minha fé e perguntar a deus com mais determinação e um dia enquanto estudava as escrituras senti o espirito muito forte me confirmando a veracidade desta obra maravilhosa. por isso eu sou Mormom!

Como vivo minha fé

Estudo as escrituras diariamente orando para obter ajuda do senhor em minha vida. Também procuro servir na igreja nos meus chamados de pianista e secretario executivo da ala. Estou redescobrindo a frequência ao templo e estou sentindo o espirito com mais força em minha vida.