mormon.org Brasil
Irene: Mórmon.

Oi, eu sou Irene

Sobre mim

Sou amante de música e de arte em geral. Gosto de jardinagem e aprecio um belo jardim florido. Gosto de caminhadas e do contacto com a natureza. Amo a minha família, o meu marido e os nossos 5 filhos. Gosto de fazer atividades em família.

Por que sou mórmon?

Sou mormon porque sinto que a doutrina da igreja é verdadeira. Porque temos um profeta e 12 apóstolos como no tempo de Cristo, porque sinto que o plano de salvação é verdadeiro e maravilhoso, porque temos templos e ordenanças que unem a família para toda a eternidade. Porque me sinto perto de Deus e tenho o seu espírito comigo a cada dia.

Histórias Pessoais

De que forma fazer escolhas certas nos ajuda a fazer mais escolhas certas?

Crescer com o conhecimento da doutrina de Cristo ajudou-me a ver claramente o certo e o errado. Ter essa visão foi e é fundamental na minha vida. Ajuda-me a levar uma vida saudável, a desenvolver talentos e criar relacionamentos saudáveis. Por isso, e ultrapassada a barreira dos 40 anos, tenho saúde, um casamento sólido com 24 anos e 5 filhos e uma carreira profissional na área da música. Um relacionamento próximo com Deus ajuda-me a manter as prioridades certas na minha vida.

Como vivo minha fé

Sou membro da igreja desde os meus 8 anos. Tenho participado de muitas formas e adoro servir na igreja. Já fui presidente da organização das mulheres e das crianças, professora da escola dominical, das crianças e dos jovens, relações públicas e diretora do coro, Vou semanalmente à igreja, às reuniões dominicais e a outras atividades durante a semana. Gosto de discursar e prestar o meu testemunho. Gosto de ler as escrituras e aprender sobre Jesus. Oro diariamente a Deus e sinto a paz de Deus na minha vida.