mormon.org Brasil
Vítor Manuel: Livro de Mórmon, Batismo pelos Mortos, Mórmon.

Oi, eu sou Vítor Manuel

Sobre mim

O momento que eu mais gostei na minha vida como membro da Igreja, foi como Missionário, claro que já tive chamados na Igreja mas o de Missionário de Tempo Integral para mim foi um momento muito especial, poder ver vidas a transformar-se e também sentir o espírito do Senhor com uma intensidade que penso que os ex. Missionários e os actuais Missionários sabem o que eu estou a falar..., se pudesse voltava a fazer uma Missão, desde que saí de Missão já algumas pessoas se tornaram membros pela minha participação, devemos sempre estar em sintonia e abrir as nossas bocas e não ter vergonha de compartilhar o Evangelho de Jesus Cristo com o nosso próximo. Sou grato ao Pai Celestial pela oportunidade que me deu de vir à terra nesta última dispensação e por ter conhecido a Igreja de Jesus Cristo dos últimos Dias, sinto que me tenho transformado de dentro para fora, oro ao Pai Celestial para que sempre me dê discernimento para saber sempre distinguir o certo do errado e poder ajudar o meu próximo a trilhar os caminhos do Senhor, Alma 29:9 , sei que Joseph Smith foi um Profeta de Deus, o Livro de Mórmon é o Livro mais correcto à face da terra, o Profeta Thomas S. Monson é o Profeta de Deus, quando seguimos nossos lideres, estamos a seguir a Deus, sei que a Família unida e selada no templo e sermos merecedores dos mesmos é fundamental para podermos atingir a exaltação, presto o meu testemunho em nome de Jesus Cristo Ámen. Vítor Manuel Ramo de Loulé – Distrito do Algarve

Por que sou mórmon?

Sou Membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, desde 25 de Agosto de 1985, o dia em que me foi dado a conhecer que é uma Igreja viva, tem a mesma organização desde quando Jesus Cristo estava na terra, Profeta, Apóstolos, Bispos, Patriarcas, Missionários e acredito no Livro de Mórmon, muitas vezes quando o leio é como se estivesse lá ou seja eu consigo transportar-me de forma espiritual para os sítios das passagens que leio no Livro de Mórmon, para mim é o livro mais Sagrado e mais completo e mas verdadeiro que existe na face da terra, somos a única Igreja que fazemos o Baptismo pelos mortos, também já tive grandes experiências com o Sacerdócio quando tenho Abençoado os filhos do Pai Celestial através de sua Autoridade que passa por mim e pela imposição das mãos o floco de energia do Pai Celestial é dado as pessoas que recebem as Bênçãos, claro que nós somos meramente instrumentos e precisamos de estar dignos cumprindo os Mandamentos. Sou Feliz por Saber que a vida não começou com o nascimento nem termina com a morte, um dia teremos a oportunidade de ressuscitar como Jesus ressuscitou e podermos voltar à presença do Pai Celestial junto com nossas Famílias indo ao Templo e fazendo o Selamento e mantendo os convénios que nos comprometemos no Templo.

Como vivo minha fé

O MEU LUGAR SANTO ! 1. O MEU LAR E MINHA FAMÍLIA. 2. O MEU QUARTO ONDE ORO E ME ACONSELHO COM O SENHOR. 3. A CAPELA ONDE ASSISTO A CADA DOMINGO. 4. O TEMPLO. D.&.C 87:88 Portanto permanecei em lugares santos e não sejais movidos até que venha o dia do Senhor; pois eis que depressa vem, diz o Senhor. Amém.