mormon.org Brasil
Thiago: Estudante, Praia, Família, Testemunho, Servir, Deus, Mórmon.

Oi, eu sou Thiago

Sobre mim

Sou estudante de farmácia, gosto do que faço. Como moro em uma cidade litorânea, gosto muito de ir a praia não sou surfista mais ver o mar me da forças para acreditar que posso fazer tudo. Moro com meus pais sou solteiro. Gosto de ler livros de aventuras. E assistir filmes. Pra mim estar vivo e saber que posso recomeçar, e dar a voltar por cima e continuar vivendo.

Por que sou mórmon?

Sempre senti que fé é mais do que simplesmente acreditar e/ou confessar verbalmente que seguimos Jesus. A fé é uma força poderosa que nos impulsiona para a ação. Sempre me esforcei por toda a vida para não apenas falar a respeito dela, mas para vivê-la! O sacerdócio certamente me deu uma visão profunda e prospectiva sobre a vida. Muitas vezes ele me manteve humilde, mas de muitas outras maneiras eu vi a mão do Senhor realizar inúmeros milagres em minha vida e na vida das pessoas a meu redor. Ao pensar nas experiências pessoais que tive na vida, minhas maiores recordações e meus sentimentos de realização vieram de servir outras pessoas, tanto dentro de nossa Igreja como na comunidade. O exemplo de Jesus Cristo me ajudou a colocar as necessidades dos outros em primeiro lugar, em vez das minhas. A felicidade e a gratidão expressas por aqueles a quem servimos não tem preço! No entanto, meu relacionamento com Deus é o meu relacionamento mais importante; e, como todos os bons relacionamentos, exige tempo e muito sacrifício. Sei que Deus sabe quem eu sou, e Ele não só ouve as minhas orações, mas as responde também. Por essa razão tomei a decisão de seguir o Senhor Jesus Cristo, não porque sou obrigado a isso, mas porque quero fazê-lo!

Como vivo minha fé

O fato de ser mórmon me deu uma clareza espiritual que não pode ser encontrada em nenhum outro lugar. Isso me inspira a saber que qualquer desafio da vida pode ser superado se confiarmos Nele e tivermos fé para segui-Lo. Por meio do Espírito Santo, foi confirmado para mim que somente por meio de Seu plano posso realmente atingir meu verdadeiro e completo potencial. Amo o evangelho de todo o coração, e devo a ele quem sou e em quem vou me tornar.