mormon.org Brasil
Danie Caetano: rock, esporte, familia, jesus cristo, amor, eternidade, Mórmon.

Oi, eu sou Danie Caetano

Sobre mim

Sou uma fanática por boa musica. Gosto muito de rock and roll, mas sendo musica boa estou sempre ouvindo, independente do estilo musical. Sou apresentadora, tive um programa chamado Reticencias, nele falava sobre bandas de rock, da musica underground. Gosto muito de esporte, pela minha cidade jogo Handbol, mas amo voleibol. Sempre fui uma pessoa que gosta de esporte, jogo de tudo, e me empenho pra ganhar, claro rs Hoje aos 21 anos de idade, não sou mais filha unica, hoje tenho uma irmã de 1 ano de vida, o nome dela é Ana Julia, eu literalmente a amo. Se ela chora eu choro, deve ser coisa de irmã coruja. Já fui a faculdade, porem não era muito minha área o curso que escolhi de pedagogia, hoje quero fazer radio tv, como uma boa apresentadora nada mais justo. Já trabalhei um tempo em uma radio também, acredito que essa é minha área.

Por que sou mórmon?

Sou membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias desde os 3 anos. Mas tomei minha própria decisão a 13 anos atras quando me batizei, exatamente no dia 24/12/2000, quando tinha apenas 8 anos de idade. Conhecer esse evangelho foi a melhor coisa que me aconteceu, vários ensinamentos, muito conhecimento sobre a historia de Cristo, sobre sua vida, sobre a minha historia. Através do conhecimento de tudo isso, sei de onde vim, aonde estou e para onde vou... Acredito que vou ressuscitar e viver com Deus e seu Filho novamente, com a minha família pra toda eternidade. Eu acredito em Joseph Smith, acredito que por meio da fé dele, da crença dele em Cristo, hoje temos o livro verdadeiro de Cristo na face da terra, o Livro de Mórmon. Naquela manha maravilhosa ele realmente viu Deus o Pai e seu Filho Jesus Cristo perante ele. Ele foi e é um profeta de Deus. Hoje somos guiados por um profeta vidente e revelador vivo, o nome dele é Thomas Spencer Monson. Ele tem o poder de nos guias hoje em dia, ele fala com Deus e Jesus Cristo. Ele guia a igreja de Cristo na terra, a unica igreja verdadeira nos dias de hoje. Através dele sentimos o amor de Deus por cada um de nos. Eu os amo. Sei que essas palavras que deixo pra vocês são verdadeiras, porque sinto uma ardência no meu coração quando as digo.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Através dos missionários que podemos conhecer o evangelho de Cristo. Jesus Cristo disse que devemos andar de dois em dois e levar a todos os povos o verdadeiro evangelho de cirto. Como acreditamos em Cristo e nos seus ensinamentos, somos obedientes e servimos a Deus durante 1 ano e 6 meses (mulheres opcional) 2 anos (homens, mandamento) como missionários de Cristo, em uma missão de tempo integral. Ajudando outras pessoas a conhecerem a Cristo e seu evangelho.

Como vivo minha fé

Não sirvo em nenhum cargo hoje na igreja, pelo motivo de servir a Deus durante 1 ano e 6 meses da minha vida falando do evangelho de Jesus Cristo para as pessoas que não conhecem o evangelho la na Argentina, especifico em Córdoba. Mas servia antes na primaria (sala onde ficam as crianças) ensinava as crianças por meio da musica.Ensinar as Crianças é gratificante, elas sabe mais que nos adultos. Eu amo ajudar as pessoas na igreja em qualquer cargo que seja. Quando servimos o próximo, servimos a Deus,