mormon.org Brasil
Carol: Mórmon.

Oi, eu sou Carol

Sobre mim

"Mostrem-me uma jovem que ame o lar e a família, que leia e pondere as escrituras diariamente, que possua um testemunho ardente do Livro de Mórmon. Mostrem-me uma jovem que frequente fielmente as reuniões da Igreja, que se tenha formado no seminário, que haja conquistado o Certificado das Moças e use seu medalhão com orgulho! Mostrem-me uma moça virtuosa e que mantenha sua pureza pessoal, que não aceite nada menos que um casamento no templo, e eu lhes mostrarei uma jovem que realizará milagres para o Senhor, agora e por toda a eternidade" (Presidente Ezra Taft Benson)

Por que sou mórmon?

A verdade é joia de valor E riquezas celestes encontrei aqui... E mesmo que tudo se acabe a Terra e o Céu Sempre restará a verdade que é luz para mim Dom Supremo da vida será.

Como vivo minha fé

Uma moça é linda quando sua virtude não pode ser questionada, quando sua fé e estabilidade na igreja são firmes. Uma moça é linda quando é sincera e humilde, quando ela olha para uma criança com afeição e para um sofredor com compaixão. Ela é linda porque tem um sorriso e uma palavra animadora para os que encontram. A beleza não fica apenas na face, mas certamente, é medida pelo caráter e a doçura de sua disposição. (Harold B.Lee)