mormon.org Brasil
Geruza: Geruza, Sister Loyola, Família Nunes, Mórmon.

Oi, eu sou Geruza

Sobre mim

Amo minha vida! Gosto de passar tempo com a família e com os amigos, ir a igreja, dar aulas para as crianças, de ler (e muito, ainda vou ter uma biblioteca em casa), assistir filmes, dançar (não sou profissional rs), tocar piano (preciso aprender e praticar muito), pretendo me graduar em Letras Português/Inglês.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon. Sei disso. Vivo isso. Adoro isso!!! Sei que é a única igreja que tem o Poder de Deus. O sacerdócio é real! O evangelho exige que façamos alguns sacrifícios, e sei que por meio desses sacríficos eu posso me tornar uma pessoa melhor! Sou membro desde que nasci... mas meu testemunho sobre a Igreja veio mais tarde, na adolescência. Passei pela fase em que perguntava pra mim mesma: "Será mesmo que é verdade?" então assim como muitas pessoas segui o conselho de Tiago de que se eu tinha falta de sabedoria, deveria perguntar a Deus, que Ele me daria uma resposta (Tiago 1:5). A resposta veio, mas não no momento em que perguntei. Veio gradativamente... mas veio! Hoje sei que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, é a única igreja verdadeira sobre a face da Terra. Sei que Deus ama Seus filhos, e por isso restaurou o evangelho nesses últimos dias, e acredito que assim como antigamente ele chamava Profetas como Noé. Abraão, Moisés... Ele chama Profetas hoje, e Thomas S. Monson é o atual! Não tenho dúvidas disso! Amo Jesus Cristo, amo Sua Igreja! Sou feliz por ter tudo isso na minha vida!

Como vivo minha fé

Amo ler as escrituras, leio mais a noite... aos sábados participo de cursos que fazem com que eu aprenda mais sobre as escrituras! Nos domingos assisto aulas com as mulheres de 18 anos em diante, elas são mulheres de fibra e muito lindas, amo elas e as admiro! Também dou aulas para crianças de 4 a 8 anos... aprendo muito com esses pequenos seres. Também assisto a reunião em que lembro do meu Salvador, e do sacrifício que fez por mim.