mormon.org Brasil
Sarah de Paulo do Amaral: Jovens, Testemunho, Arrependimento, Crença, Fé, Mormón, Mórmon.

Oi, eu sou Sarah de Paulo do Amaral

Sobre mim

Moro no Rio de Janeiro, mas morei muitos anos em Palmas, no Tocantins, lugar onde tanto aprendi coisas especiais que vou levar para minha vida toda. Aprendi a servir meu próximo, aprendi a perdoar e amar as pessoas. Eu sou um pouco tímida com quem não conheço, mas o Senhor está me dando desafios para melhorar com isso. Amo música e amo os hinos da Igreja. Estudo, pretendo servir ao Senhor por 18 meses, com 19 anos, ao retornar pretendo ter uma família e fazer uma faculdade.

Por que sou mórmon?

Eu não aceitaria, mesmo sendo criada desde bebê na Igreja, viver em uma religião sem que eu soubesse que me levaria de volta a presença do Pai Celestial; mesmo meus pais e amigos prestando seus testemunhos, eu não quis ir pelo testemunho deles. Certo dia, em que eu decidi saber se a Igreja do Senhor é A Igreja de Jesus Cristo Dos Santos dos Últimos Dias, eu me ajoelhei em meu quarto, orei de todo o coração, com total sinceridade e convicção, com o Livro de Mormón na mão, e naquela noite, naquele momento, em que eu tinha apenas 11 anos, pude ter a TOTAL certeza de que esse é o Evangelho restaurado e é por isso que eu sou mormón. É por isso que eu fortaleço o meu testemunho. É por esta resposta que eu me esforço a cada dia para voltar a viver com Deus. É por isso que eu sigo neste caminho, nesta religião. Você poderá obter seu próprio testemunho de diversas maneiras, mas jamais deixe de ser humilde, ajoelhar-se e orar, perguntar ao Senhor se esta é a verdadeira Igreja dele, eu prometo que Ele te responderá.

Histórias Pessoais

Por que/Como vocês compartilham o evangelho com seus amigos?

Tenho muitas provações, mas uma plena felicidade por ter o Evangelho de Cristo em minha vida e assim como Leí em 1 Néfi 8, desejo que de minha família e meus amigos provem desse fruto também, que é o a Igreja restaurada.

Como vivo minha fé

Sou consultora de História da família em minha ala, regente e Presidente da Classe das Lauréis. Faço minha árvore genealógica e sirvo para dar um suporte a quem precisar de auxílio nessa questão. Muitas pessoas no meu colégio me perguntam porque não me envolvo com as mesmas coisas que eles (Festas, baladas, bebidas alcoólicas, drogas, etc). Aprendi com meus pais que devo namorar com quem eu queira me casar, devo escolher uma pessoa que me leve de volta à presença do Pai Eterno. Eu compartilho minhas crenças, minha fé em Jesus Cristo e testifico que o Pai Celestial nos abençoa a medida que seguimos nossa fé e que podemos sentir o amor do Salvador quando seguimos Seu exemplo.