mormon.org Brasil
Vanessa: Portugal, Salt Lake City, Praça do Templo, Missão, Mórmon.

Oi, eu sou Vanessa

Sobre mim

Eu sou natural da bela cidade de Matosinhos, no Porto! Rir, dançar, cantar e comer gelado são algumas das minhas coisas favoritas! Adoro tudo relacionado com a praia, principalmente o cheiro do mar e o pôr-do-sol (que modéstia à parte é lindo em Matosinhos ;) ). Sou viciada em filmes e séries televisivas, especialmente comédias. Eu tenho uma família maravilhosamente fantástica e os melhores amigos do mundo! :)

Por que sou mórmon?

Eu fui criada na Igreja. Eu lembro-me de que quando era pequena eu adorava ir à Igreja por causa da Primária, pois fazíamos muitos jogos e aprendíamos sobre Jesus Cristo de uma maneira bem divertida. Quando me tornei adolescente passei a assistir às Moças e apercebi-me que tinha chegado a altura de saber por mim mesma se a Igreja era verdadeira, como muitos à minha volta testemunhavam ser. Ponderei durante algum tempo em como é que poderia obter essa resposta e decidi fazer tal como Joseph Smith fez, ajoelhei-me e perguntei ao Pai Celestial em oração. Nunca antes tinha recebido uma resposta assim às minhas orações, senti no meu coração um ardor e um sentimento de paz! Eu sei que foi o Espírito Santo a testemunhar de que a Igreja era verdadeira, de que Joseph Smith tinha sido um profeta chamado por Deus para restaurar a Igreja de Jesus Cristo aqui na Terra outra vez e que, por consequência, O Livro de Mórmon também era verdadeiro. Através desta oração também ganhei um testemunho de que o Pai Celestial me ama e de que eu sou importante para Ele, pois Ele ouve e responde às minhas orações. Esta é uma das principais razões pelas quais eu sou Mórmon :)

Como vivo minha fé

Eu fui sempre bastante activa na minha Ala ao ajudar a organizar actividades e ao aceitar chamados para servir como professora. Servi como professora na Primária e, também, na Sociedade de Socorro (oraganização de mulheres). Outra maneira que eu tenho de viver a minha fé é ao amar e servir a minha família, e os outros à minha volta, isto é algo que me dá uma enorma felicidade! Por esta razão eu decidi servir uma missão de 18 meses, visto que é a melhor maneira de partilhar com os outros o evangelho, que tanta felicidade e amor trouxe para a minha vida!