mormon.org Brasil
maria Dêgina: determinada, criativa, gentil, carinhosa, usa de empatia, amorosa, Mórmon.

Oi, eu sou maria Dêgina

Sobre mim

Sou casada, tenho 5 filhos, uma filha de 17 anos, gêmeos de 15 e uma criança de 3 anos, gosto de ler, estudar, aprender coisas novas,e mexer na internet.

Por que sou mórmon?

pertenço a igreja de Cristo por acreditar que as famílias podem ser eternas,por seus ensinamentos nos tornarem pessoas emlhores.

Histórias Pessoais

De que maneira suas orações foram respondidas?

Foi interessante! gosto muito de relatar essa experiencia. estava eu para prestar uma prova para concurso publico em minha cidade,e antes de iniciar a prova fui ao banheiro fazer uma oração e pedir ao senhor que mim ajudasse indicando quais as respostas certas de acordo com o que eu tinha estudado. Então fiz a oração e fui fazer minha prova,em momentos de questões queria marcar o x em outra resposta e um sentimento dizia ser outra, mas nao prestei a atenção e fui respondendo, e sentimentos indicando outra resposta.resultado! quando fui conferir, as respostas que senti, eram exatamente as corretas!!!!! ainda hoje quando lembro acho graça.rindo de mim mesmo! pois pedir ajuda ao Senhor ,mas não prestei atenção nas respostas! então o Senhor responde nossas solicitações,mas precisamos tambem saber ouvir e reconhecer..

Como vivo minha fé

sirvo voluntariamente como professora visitante,e professora em uma sala para membros novos e visitantes.