mormon.org Brasil
Moroni  Carvalho: futebol, ler, toca violão, Missão, jovem, sair com amigos, Mórmon.

Oi, eu sou Moroni Carvalho

Sobre mim

Bom tenho 19 anos gosto muito de jogar futebol, estar com amigos , tocar violão , ler , ficar com a família etc...

Por que sou mórmon?

Bom Sou Mórmon desde pequeno mais eu tive minha Grande certeza quando orei ao senhor , eu estava com muitas duvidas por que todos falam que o evangelho muda a vidas das pessoas e a minha não então li uma escritura em Morôni 10;3 -5 e pedi pro senhor me mostrar se tudo que eu tinha aprendido era verdadeiro e o senhor me respondeu tão forte e simples que não tive duvida nenhuma que essa e a igreja verdadeira de jesus Cristo na face da terra que o senhor usa coisas simples para realizar grandes coisas . Eu presto meu testemunho que sei por mim mesmo que essa igreja e verdadeira que o evangelho de jesus cristo, foi Restaurado por Joseph Smith, Jr. que junto com ele foi restaurado o sacerdócio o poder de Deus dado ao Homem aqui na terra ,e que o Livro de Mórmon e outro testamento de jesus Cristo que todas as mensagens la são dadas para os dias de hoje, so grato por poder participar gradualmente desse evangelho e só muito Grato de poder estra servindo uma Missão de Tempo Integral na missão Brasil Salvador por 24 meses e faço um convite todas as pessoas que tem sua duvida que devem se afiliar a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias que façam uma Oração e peçam a deus com o coração sincero pedindo se essa igreja e verdadeira prometo que o senhor vai responder suas orações e por vocês mesmo vão saber que ela e a verdadeira igreja de Jesus cristo com todo respeito as outras Denominações presto esse meu sincero testemunho que esse evangelho e verdadeiro amo meu salvador e sei que ele me ama em Nome de Jesus Cristo amém.

Histórias Pessoais

Poderia explicar o papel que a oração desempenha em sua vida?

bom o papel da oração e muito importante na minha vida e meio onde eu poço falar com o pai celeste que eu poço pedir e agradecer por ele ter me dado bençãos todos dias , a oração nos ajuda muito testa nossa própria fé no senhor por que sempre ficamos com aquela pergunta sera que ele vai me responder? sera que ele ouviu a minha oração ? bom se tivermos fé e orando com o coração eu sei que ele vai nos responder de alguma maneira ou outra eu sei disso ele e nosso pai celestial ele nos ama e que sempre que o nosso bem se fomos com fé fazendo a oração sei que ele vai responder .

Como vivo minha fé

Bom na minha ala sou mestre familiar e algo muito bom poder ajudar famílias que tem alguns problemas como qualquer outra que sabem que podem contar com os irmão da igreja e uma satisfação poder ajudar de qualquer maneira com projeto de serviço ou dar uma mensagem ou oque seja para fortalecer a família e auxiliar no que for preciso .