mormon.org Brasil
Stella Machado Cassenote: Stella, Cassenote, Blumenau, Sister, Missão, Fortaleza, Mórmon.

Oi, eu sou Stella Machado Cassenote

Sobre mim

Meu nome é Stella, tenho 19 anos.. fui criada sempre na Igreja, e sou muito feliz por isso. Eu pertenço a Ala Blumenau em Santa Catarina aqui é bem legal, gosto muito de sair com meus amigos da igreja eles me ajudam muito nós saímos para jogar vôlei no Parque e todo domingo nos reunimos para fazer noite familiar e somos muito unidos. Tenho muitos objetivos como fazer uma faculdade para cuidar de crianças deficientes, pois gosto muito de crianças e gosto também muito de animais A pouco tempo terminei o ensino médio. e agora tenho planos de servir missão e depois investir em minha carreira.

Por que sou mórmon?

Sou membro da Igreja desde que nasci fui criada dentro do evangelho, meus pais conheceram o evangelho quando eram jovens e tive o privilégio de nascer dentro do convênio. Me batizei com 8 anos foi um dia muito especial por fiz um convênio com Deus de guardar os m,andamentos que ele me dera e ficar firme no evangelho. Sou até hoje membro da igreja porque sei que ela é a única verdadeira em toda a terra e o Livro de mórmon é a palavra de Deus que foi escrita por profetas inspirados por Deus, o Livro de mórmon é um complemento da Bíblia , eles juntos são um só, tanto um como o outro nos diz o que o Senhor quer que façamos para um dia voltar a presença dele e sermos felizes, ele nos mandou a terra para que agente possa viver em alegria e passar por algumas provações e mesmo assim fazer o que ele quer de nos e ver se somos dignos de voltar a sua presença. Eu amo esse evangelho e sei que ele é verdadeiro e só ele pode nos dar a felicidade que precisamos para viver com Deus para toda eternidade.

Histórias Pessoais

Poderia explicar o papel que a oração desempenha em sua vida?

A oração é uma conversa com nosso Pai Celestial e ela pra mim é fundamental em minha vida, tudo o que eu preciso saber eu Oro para receber uma resposta, se estou passando por alguma dificuldade peço para que o Senhor me ajude a suportar, e tenho um testemunho uma certeza que ele responde a oração feita com fé e de coração puro, o Pai Celestial sempre nos responde , muitas vezes nossas orações não são respondidas no exato momento mas sim na hora que ELE quiser, e muitas vezes esperamos que a reposta para nossa pergunta seja a que nós queremos, mas as vezes não é o que o Pai Celestial quer, porque o que queremos não irá nos fazer bem. e ELE sabe o que é melhor para nós ele está sempre de nosso lado para nos ajudar ele não nos desampara ele não nos abandona ele é o nosso Guia, a Oração ajuda nos achegarmos a ele e termos mais fé em Deus e em Seu Filho Jesus Cristo.

Como vivo minha fé

Onde eu moro aqui em Blumenau temos só uma Ala, mas agora a ala vai ser dividida vai ser melhor temos duas duplas de élderes que eles trabalham na obra missionária da igreja e eles estão prontos para ajudar assim como todo o membro. Eu sou Professora na Organização da escola Dominical (M.A.S) é bem legal .. tenho aprendido muito e posso passar meus conhecimentos para meus alunos , e também aprendo muito com eles com suas experiencias.. sentimos o espirito do Pai Celestial com nós pois a amizade fortalece uma organização sou professora visitante e uma vez no mês vou na casa de uma irmã para levar uma mensagem e para ver se ela precisa de alguma coisa para ajuda-la. Isso é muito bom pois demostramos que amamos as pessoas.